sábado, 13 de dezembro de 2008

Rafael Mendes e Charles Cachoeira são campeões do Asian Super Cup - Após a premiação lutadores falam ao blog direto de Abu Dhabi (13/12/2008)

Rafael vence Mário Reis e Michel Maia e conquista o Asian Cup em Abu Dhabi
(Foto: Arquivo pessoal)

O Blog MMA Sul acaba de falar com os campeões do Asian Cup Rafael Mendes (até 70 kg) e Charles Cachoeira (acima de 90 kg), direto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Lá, são 21h, aqui no Brasil são 15h. Eles comentam que recém saíram do ginásio da competição. Ambos contam como foram suas lutas. Veja abaixo as entrevistas.

Entrevista com Rafael Mendes (Ramon Lemos)

MMA Sul – Rafael, como foi seu desempenho no evento?
Rafael Mendes - Ganhei a semifinal do Mário Reis e a final do Michel Maia.

MMA Sul – Como foram as suas vitórias?
Rafael Mendes - Finalizei o Mário com uma americana no pé e o Michel, foi na decisão dos juízes, estava empatado, uma vantagem para cada.

MMA Sul – Qual foi sua premiação?
Rafael Mendes – Dois mil e oitocentos dólares.

MMA Sul – Como foi competir sem seu irmão e parceiro Guilherme Mendes por perto? Como recebeu a energia dele?
Rafael Mendes - É difícil estar longe do Guilherme, pois desde a faixa-branca lutamos todos os campeonatos juntos, inclusive na mesma categoria, mas a gente se falou todos os dias e ele me deu a maior força, me ajudou muito.

MMA Sul – Perguntamos ao Guilherme Mendes, irmão de Rafael, que ficou no Brasil, como foi torcer de longe pelo mano.
Guilherme Mendes – Sempre estamos juntos. Foi diferente desta vez. Mas sei o quanto a gente treina e sabia o tempo todo que ele iria ganhar. O Rafael está muito bem, é muito inteligente lutando e tem um jogo muito eficiente. Conversamos bastante à noite, antes das lutas, ele estava bem confiante. Fiquei na internet esperando ele, pra falar como foi e graças a Deus ele venceu. Dou meus parabéns a ele. O Rafa é sinistro!

MMA Sul – A quem você dedica esta conquista?
Rafael Mendes - À minha família, em especial à minha mãe Elaine Mendes, meu irmão Guilherme, minha namorada Renata e ao meu tio Rubinho Polido, que é como um pai para mim.

MMA Sul – Gostaria de deixar agradecimentos?
Rafael Mendes - Quero agradecer à galera da academia em Rio Claro, que me ajuda no treinamento e ao meu preparador físico Thiago Mendes, que usa o método de treinamento de resultados do Estúdio Personal e também agradecer aos meus patrocinadores São Miguel Arcanjo, Grupo Embramaco e Kimonos Dragão.
___________________________________________________________

Depois de vencer a seletiva Charles Cachoeira confirma o título do Asian Cup

(Foto: Arquivo pessoal)


Entrevista com Charles Cachoeira (Gracie Sul - Tubarão/SC)

MMA Sul – Conte-nos como foi sua participação no Asia Super Cup?
Charles Cachoeira - Acabei de chegar do ginásio. Ganhei a categoria acima de 90 kg e fiquei em segundo no absoluto.

MMA Sul - Contra quem você lutou nas finais?
Charles Cachoeira - Nas duas categorias enfrentei o Gabriel Vella. Ganhei a primeira de nove a zero (9 x 0) e no absoluto perdi por duas vantagens a zero.

MMA Sul – Para quem você quer dedicar este título?
Charles Cachoeira - As vitórias foram pra minha namorada, Helena, e pro meu grande amigo que morreu no Sul-Americano de Jiu-Jitsu, em Florianópolis, Moisés Edgar Luiz.

MMA Sul – Gostaria de agradecer alguém?
Charles Cachoeira – Aos meus patrocinadores ATAMA, Cerâmica Cidade Azul, Bertu Automóveis, Mitsul, Superacão Sports e aos meus familiares, amigos e alunos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao Blog MMA Sul , trabalho muito bom com certeza já esta entre os melhores sites ...

ossssssss.