quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Zezão Trator reencontra a vitória na Bélgica

Zezão Trator voltou a vencer na noite do último dia 6 de novembro, na Bélgica. O brasileiro enfrentou Candied Van de Ven na luta principal do Ultimate Takedown Pro MMA e conseguiu finalizá-lo no primeiro round. Zezão passou um sufoco no começo da luta, chegou a cair com um golpe do holandês, mas o bom preparo físico e a técnica o ajudaram a se recuperar. Em conversa com o MMA Sul o representante de Belém, no Pará, conta a emoção de lutar no exterior e voltar a vencer, depois de duas derrotas seguidas.

O evento:
Pô, os belgas me receberam muito bem, o evento foi coisa de primeiro mundo. É impressionante como o MMA cresce. Os lutadores brasileiros são bem reconhecidos lá fora, todos perguntam pelo Anderson Silva.

A luta:
Comecei tomando atraso na trocação. Levei um knockdown no início, mas consegui colocar pra baixo e finalizar na americana, a um minuto e 51 segundos de luta. O Candied é um ótimo lutador, um pouco marrento, mas só na hora do show mesmo, depois é só paz. Comemorei bastante porque vinha de duas derrotas, e meu psicológico ainda não está totalmente recuperado.

Comemoração:
Estou muito feliz por voltar a vencer, ainda garanti a participação para a próxima edição em março, contra o ex-lutador do UFC Jess Liaudin, quando mais dois brasileiros estarão no card: Jadson Tita e Felipe Fróes.


Agradecimento:
Quero agradecer a Deus por tudo, aos meus patrocinadores o empresário Manoel das lojas Nocaute, a Gessomar, o empresário Alfaia, o mestre Daniel Viking da Academia Ane A Ane, à Academia Ulysses Pereira e ao mestre Ricardinho Buldog, uma pessoa que sempre acreditou em mim e jamais poderia deixar de agradecer a família Machida, que me ajuda nos treinamentos.

Imagem: arquivo pessoal

2 comentários:

Unknown disse...

ai valeu por represemtar o para muito bem ótima vitoria jr.

Unknown disse...

quando vc vai lutar de novo?ai m avisa,jr.