sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nitrix confirma data, local e Cristiano Marcello na luta principal


A sexta edição do Nitrix Champion Fight chega a Brusque, em Santa Catarina. Pela primeira vez a Arena Multiuso, maior complexo esportivo da região recebe um evento de mixed martial arts. A data já foi marcada para 26 de fevereiro. O organizador Isaías Santiago "Pelé" prevê a melhor de todas as edições já realizadas. "Só tenho a agradecer ao público que sempre compareceu e acreditou em nossos eventos, e com certeza, o 6° Nitrix será casa cheia, principalmente pelas estrelas escolhidas para o card, aguardem".

E um dos grandes nomes já confirmados para a luta principal é Cristiano Marcello, líder da equipe CM System e ex-treinador de chão de feras como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Maurício Shogun entre outros. Cristiano teve passagens pelos tradicionais Meca e Pride e agora, pela primeira vez lutará MMA em Santa Catarina. Veja os comentários do faixa-preta sobre a sua participação no NCF 6, que provavelmente enfrentará um europeu, a ser definido.

"Estou amarradão com o convite e muito orgulhoso, pois entre grandes nomes cogitados como Paulão Filho, Thales Leites, o Pelé me escolheu. Não vou decepcionar, pode vir europeu, americano, vou meter a porrada. Sobre lutar no Sul, posso dizer que tenho uma identificação muito grande com os catarinenses, são atletas muito bons. E hoje realmente o Nitrix é um dos maiores eventos do Brasil, com visibilidade internacional e capaz de remunerar de acordo com o que o lutador merece. Sei do imenso esforço da organização, não é fácil casar grandes lutas, mas... quem quer boa luta tem que pagar bem e, quem sabe não saio do Nitrix para um Strikeforce, UFC?".


Nota: o local do evento foi transferido de Camboriú para Brusque, em Santa Catarina.

Um comentário:

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Mais um grande evento em SC, ótima notícia.