quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dez palpites para Lyoto x Rampage no UFC 123


Lyoto "The Dragon" Machida enfrenta Quinton "Rampage" Jackson na luta principal do UFC 123, no próximo sábado (20), em Auburn Hills, Michigan, Estados Unidos. Os ex-campeões meio-pesado vêm de derrotas. Lyoto perdeu a invencibilidade e o cinturão para o compatriota Maurício Shogun, no UFC 113, enquanto Jackson foi superado por outro ex-campeão da categoria Rashd Evans, no UFC 114. A qualidade individual, as apresentações anteriores e os números de Lyoto e Rampage criam as melhores expectativas no público que aguarda pelo show, mas...

Como acabará o confronto Lyoto x Rampage? É a pergunta que fizemos a dez brasileiros bastante conhecidos no cenário nacional e internacional das lutas. Alguns disseram que não passará do segundo round e apenas uma das opiniões apontou Rampage o vencedor. Confira:


Gustavo Ximu: Lyoto vence por nocaute no segundo round.

Fernando Tererê: Acho o Lyoto um trocador nato. Mas se deixar o Rampage colocar pra baixo e ganhar base pode complicar. Lyoto terá que fazer um bom chão. De qualquer forma o carateca é mais ágil e vai vencer na decisão.

Igor Chatubina: Lyoto vai nocautear no segundo round, antes eles vão se estudar.

Roan Jucão: Nocaute do Lyoto no segundo round.

Gilbert Durinho: O Rampage vai vir todo aberto e o Lyoto vai desligar ele com certeza. Será nocaute no primeiro ou no segundo round.

Carlão Barreto: Será uma luta muito dura, aquele que estiver mais focado leva. Acho o jogo do Quinton bom para o Lyoto, mas o americano tem a mão pesada, o Lyoto não poderá errar como errou contra o Shogun, não pode ir para cima, tem que trazer o Quinton para o seu jogo, frustrar os ataques iniciais dele, e aí sim contra golpear, levando Jackson à lona. Confio no Lyoto, acho ele mais lutador, mais completo. Vejo uma vitória do brasileiro por nocaute no segundo round ou decisão unânime. Independente da minha torcida, uma análise técnica. Vamos ver, será um bom combate tenho certeza.

Fábio Maldonado: O Lyoto vence por decisão eu acho. Sei lá, já é muito dizer por decisão né? (risos). Acho que pra ele vencer tem que tomar cuidado com a entrada do Quinton. Lyoto é mais completo, chuta bem as pernas e quanto mais tempo a luta durar, melhor pra ele.

Thiago Minu: Acho que vai dar Rampage por nocaute, palpite contra as expectativas.

Sylvio Behring: Lyoto vence por nocaute ou finalização no segundo round.

Márcio Pé-de-Pano: Acho que é uma luta complicada de dar palpite, são dois atletas de ponta, mas vou na bandeira, Lyoto por decisão.

Nenhum comentário: