sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Thiago "Minu" vence mais uma e pede vez no UFC

O gaúcho Thiago "Minu" venceu mais uma, dessa vez no Israel Fighting Championship, evento sediado em Tel Aviv-Israel, na última terça-feira (9) e que contou com vitórias de Jeff Monson, Ricco Rodriguez, Thierry Sokoudjou, Frank Trigg, Daniel Gracie e Alexandre Ceconi. Em entrevista antes do combate contra Ariel Abergel, Minu avisou que se houvesse chance para uma guilhotina não perderia a posição, sua preferida. A finalização ocorreu, mas no arm lock. Ainda em terras israelenses, Minu contou detalhes da vitória e pediu uma chance no maior evento do mundo, o UFC. Assista ao vídeo AQUI.

"Meu adversário tentou me colocar pra baixo, encaixei a guilhotina, e quando percebi que ele iria escapar dei duas cotoveladas e já fui para o braço. Essa vitória significou muito pra mim, pois aumenta minha experiência internacional, e preciso vencer sempre para ter uma chance no UFC. O evento foi simplesmente sensacional, tudo foi perfeito, o show, o hotel, o tratamento com os atletas, nossa... espero lutrar de novo aqui. Meu plano é lutar no UFC, acho que eu mereço, pois estou com um cartel de 17 vitórias e três derrotas, sendo que minhas seis últimas lutas acabaram todas no primeiro round. Acho que sou merecedor desta chance. Agradeço a todos os meus fãs e amigos pela força que me deram. Sinto sempre esse apoio quando luto".

Nenhum comentário: