quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Floripa Fight 7 tem data marcada para março

Toquinho em ação no 3º Floripa Fight em março de 2007
Foto: Eduardo Ferreira


Organizado pelos professores Wado Dela Riva, Luciano Goulart e Carlos Rocha, o Floripa Fight realiza a sua sétima edição no dia 10 de março, em Florianópolis, Santa Catarina.


“Com o apoio da prefeitura de Florianópolis faremos mais um grande show. Além disso, já estou conversando com as prefeituras de São José, Palhoça e de outros municípios vizinhos para sediar posteriores edições do Floripa Fight nas datas de seus aniversários, como ocorre na capital", conta Luciano Goulart.


O evento que teve grandes nomes do vale tudo como Rousimar "Toquinho", Alexandre Cacareco", Leandro "Batata", Diego Nunes, Maiquel Falcão entre outros, terá a possibilidade já nesse próximo Floripa Fight promover disputas de cinturões por categoria, para valorizar mais os lutadores e dar mais emoção ao show.


O card do evento ainda está em construção, disse Wado, mas ele antecipou que Ivan Batman, da equipe Ataque Duplo disputará o cinturão da categoria 77kg, contra um atleta americano, e que outros locais também lutarão por cinturões.


O sucesso e o crescimento do Floripa Fight a cada edição, sempre revelando grandes nomes para cenário mundial da luta, se deve em grande parte ao apoio do vereador Deglaber Goulart, irmão do organizador Luciano.

Um comentário:

Rafael disse...

Vai ser um show de tecnica e porrada...
não vejo a hora de chegar o dia