terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dhiego Lima comemora boa estreia no MFC 27

Na luta principal do MFC 27, realizado na última sexta-feira (12), no Canadá, o brasileiro Douglas Lima conquistou o cinturão da categoria meio-médio ao finalizar Jesse Juarez com um triângulo. Mas o surgimento de uma promessa, do irmão mais jovem de Douglas, marcou a noite pela ótima performance.

Dhiego Lima, 21 anos, entrou no card do MFC 27 faltando uma semana para o evento. O goiano radicado em Atlanta estava com a preparação em dia na Ascension MMA, e o resultado foi um belo nocaute sobre Bill Fraser. Invicto em quatro lutas como profissional, e contente com mais uma vitória, Dhiego deu detalhes sobre o show.


"A luta foi boa. Comecei devagar, procurando a distância, com muitos jabs e chutes. No segundo round fui para acabar quando achei a distância certa. Conectei uma sequência um-dois e foi certinho no queixo. Ele caiu duro e nem precisei continuar. Ganhei por nocaute no meio do segundo round", contou o pupilo de Júnior e Raphael Assunção, que treina forte também com Roan "Jucão".


"Meu irmão estava tentando me colocar no show. Faltando uma semana para o evento me chamaram. Precisavam de alguém que estivesse preparado e eu caí pra dentro, não poderia deixar passar a oportunidade, ainda mais ao vivo na televisão daqui. Graças a Deus consegui o nocaute e meu irmão o cinturão. Afinal, uma boa história para a família Lima. Gostaram muito de mim, especialmente por causa da pouca idade. Estou esperando uma ligação para assinar com eles. ", comemora Dhiego, ao mandar um abraço para o pai José Lima e a toda sua família em Goiânia.


Um comentário:

Junior Assuncao disse...

Bora Dhiego Bora Dhiego!!!