sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gilberto Galvão soma a sexta vitória consecutiva

Gilberto "Giba" Galvão conquista a sexta vitória seguida. O atleta da Renovação Fight Team venceu no último dia 7 de agosto, Ricardo Silva, numa das lutas principais do Power Fight 3, em Curitiba. Foi a segunda vez que eles se enfrentaram. Na primeira Giba nocauteou e agora a vitória venho na decisão unânime dos juízes. Ele colocou Ricardo pra baixo nos três rounds, controlando o combate no ground and pound do início ao fim. Direto de Camboriú, em uma pausa durante os treinos, Giba comentou a última vitória e a preparação na RFT.


"Estamos fazendo um trabalho muito forte aqui na academia. Treinamos todos os fundamentos diariamente. Também estive no Rio de Janeiro por uma temporada com o mestre Márcio Cromado, essa experiência agregou coisas novas no meu jogo. Lutei pela segunda vez com o Ricardo e consegui impor o meu ritmo. Derrubava e trabalhava golpes dos '100 kg' e da meia. É aquilo... quando não conseguimos finalizar ou nocautear, vai por pontos mesmo (risos). Estou muito satisfeito com mais essa vitória. É fruto do esforço, da dedicação, agradeço a toda minha equipe e aos meus patrocinadores pelo apoio".

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkk esse cara é uma piada!!!!
vi 2 Lutas dele no nirix, e as 2 me pareceu um armação danada, ele so tem estrutura, mais sem gas, e canelas de vidro, nao vai muiot o longe nao!!!!!!