quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Wagner "Galeto" comemora a décima vitória

Wagner "Galeto" (GR Brothers) venceu Edson Silva (Dela Riva) numa das lutas principais do Power Fight 3 no último fim de semana, em Curitiba, e somou a décima vitória da carreira. O faixa preta do mestre Gile Ribeiro encontrou dificuldades para superar Edinho, faixa preta do mestre Marcos Túlio. Após três rounds bastante disputados, Galeto saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes. Contente com mais um triunfo o curitibano afirma ter controlado o combate.

"Foi uma luta dura. Sabia que tinha pela frente um grande atleta, aluno do Marcos Túlio, um cara que conheço, respeito e que também estava ali pra guerra. Tive alguns momentos difíceis no combate. Mas consegui dominar os três rounds e sair com vitória. Tenho certeza que não ficou nenhuma dúvida quanto ao resultado. Foi uma grande luta. O público ficou satisfeito. Quero aproveitar o espaço e agradecer a toda minha equipe, ao mestre Gile, ao meu mano Galetinho e aos meus alunos".


Confira a luta completa:



2 comentários:

Tulio disse...

Vendo o Vídeo eu notei uma coisa, ele nem comprimentou a mim, nem meu atleta, simplesmente sai !!! Foi uma luta dura e ao meu ver no mínimo um empate !!!

Unknown disse...

Eu não vejo empate de forma alguma, o Galeto dominou e foi para cima durante toda a luta, um empate ou derrota, seria incoerente.