sábado, 14 de agosto de 2010

Chatubinha vai de trocação contra Uirapuru

Chatubinha finaliza Juliano "Ninja" com um triângulo de mão no Nitrix V


Igor "Chatubina" tem como arma principal o triângulo de mão. Foram nove finalizações nessa posição. Em sua última luta, a disputa pelo cinturão do Shooto Brasil contra Luis "Beição", Chatubinha não conseguiu levar a luta para o o solo. Beição bloqueou bem os ataques e acabou levando a vitória por pontos. O compromiso de Chatubinha é logo mais à noite em Belo Horizonte (MG). Ele enfrentará Marcelo "Uirapuru" num dos combates principais do Brasil Fight MMA 2, até 77 kg. Depois da derrota no Shooto, Chatubinha promete voltar mais agressivo e tentar definir em cima.


"Estou me sentindo bem, muito preparado. Sei apenas que o Uirapuru é do jiu-jitsu. Vou tentar ficar em pé, mas se der mole eu pego, e no triângulo de mão. Pretendo impor meu jogo e ir pra cima o tempo todo. O Adelso Irivan e o Alex Gazé afiaram minha trocação e o Robson Relma, mais o pessoal da Minotauro Team me ajudaram na parte de chão. É chegar lá e fazer o trabalho, estou pronto pra isso".

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Brasil Fight MMA 2
Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Minas Gerais
Sábado, 14 de agosto de 2010

Luta internacional

-Gustavo Coelho (Gracie Fusion) enfrentará Miguel Duran (Nova União-Espanha)

Desafio MG x RJ

-Mauricio Facção (Gracie Fusion) enfrentará Rodirgo Ratinho (TFT)
-Thiago Michel (Gracie Fusion/Ely) enfrentará Felipe Olivieri (Nova União/Boxe Thai)
-Cesar Gordim (Gordim Team) enfrentará Fabiano Bob Sponja (TFT)
-Joaquim Mamute (Gracie Fusion) enfrentará Flávio Polonês (RVT)
-Erik Wanderley (Gracie Fusion) enfrentará Eduardo Camaleão (BTT)
-Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion) enfrentará Igor Chatubinha (Relma/ Minotauro Team)
-Cristiano Titi (Gracie Fusion) enfrentará Bruno Carioca (Zé Mario Team)

Nenhum comentário: