domingo, 8 de agosto de 2010

Brazilian Fight League 7 ferve em Blumenau

O Brazilian Fight League 7 deu um verdadeiro show no sábado (7), véspera do Dia dos Pais, em Blumenau. A Rivage, casa de espetáculos escolhida para sediar o evento ficou abarrotada. O público compareceu em massa e vibrou a cada finalização e nocaute. Dessa vez o show ocorreu dentro e fora do ringue literalmente. A organização do BFL pela primeira vez promoveu uma edição fora de Curitiba e se surpreendeu com tamanha aceitação e interação dos catarinenses. "Valeu à pena e muito trazer a 7ª edição para Blumenau. As pessoas foram receptivas e calorosas. Trabalhamos para apresentar ótimas lutas e deu tudo certo. Enquanto os atletas explodiam em adrenalina no ringue a plateia correspondia, não poderia ser melhor", destacou a dupla Guilherme e Gustavo, empresários da Uzen Sunglasses, promotores do BFL.

Para abrilhantar a noite Maurício Shogun subiu no ringue, falou do possível retorno em janeiro e passou a receita para se chegar ao topo. "Todos começam em eventos menores. Tem que acreditar sempre. Tinha o sonho de lutar no maior evento do mundo e consegui, mas comecei em eventos como o BFL. Até hoje me arrepio vendo lutas como essas". Numa entrevista em vídeo (vai ao ar logo mais) Shogun desejou feliz Dia dos Pais a todos os pais do mundo e aproveitou para fazer uma homenagem especial para o seu pai, presente no evento. O campeão falou que o ama muito e agradeceu tudo o que o pai representa na sua vida. Depois o dono do cinturão do UFC viu dois atletas da equipe UDL vencerem. Alexandre "Sangue" e Irmeson Oliveira, sob as instruções de André Dida e do próprio Shogun ganharam suas lutas na decisão dos juízes. Irmeson passou por apuros no segundo round, quase foi a nocaute quando o atleta Maicon Robert golpeava de cima fazendo com que ele saísse dos limites do ringue. Mas o "baixinho" soube administrar o momento, tomou um ar na volta do combate ao centro e convenceu os árbitros.

Na luta principal da noite o catarinense Ricardo Tirloni utilizou o jiu-jitsu para vencer Sigmar Neco. Tirloni levou um cruzado no início e em seguida viu Neco atacar sua perna. Ele defendeu, golpeou e abriu caminho para finalizar no triângulo de mão, apagando Neco no primeiro round.

Juliano "Ninja" lutou em casa e fez a alegria da torcida. O faixa preta colocou Rafael "Pinguim" pra baixo, montou e aguardou a explosão do adversário para pegar as costas e definir com um mata-leão também no primeiro assalto. Ninja presenteou o pai com a vitória, dando-lhe um forte abraço.

O joinvilense Natan Schult, apenas 18 anos de idade, disputou o cinturão da Federação Catarinense de Muay Thai Tradicional (FCMTT) até 75 kg e arrancou aplausos do público. Ele derrotou por pontos Thiago Gonçalves combinando sequências de chutes e socos, o que minou as costelas e as forças do oponente. "Conquistei o brasileiro e o catarinense 2010. Faltava esse cinturão para a festa ficar completa. Quero agradecer ao trabalho do professor Fernando Stadlmayr e a toda equipe Thai Camp".


Resultados completos:

Brazilian Fight League 7
Blumenau, Santa Catarina
Sábado, 7 de agosto de 2010

Submission

Luiz André (Nova União) finalizou Ismael Vargas (Chute Boxe) no triângulo de mão

Muay Thai

-Roberto Burger (Leivis Team) venceu Jonathan "Bolinho" (Z2 Fight) por nocaute R3

Luta pelo cinturão FCMTT

-Natan Schult (Thai Camp) venceu Thiago Gonçalves (Neo Dojo) por unanimidade

Mixed Martial Arts

-Alexandre "Sangue" (UDL) venceu Marcos "Bicudo" (Kizumba/Paulo de Jesus) na decisão dividida

-Irmeson Oliveira (UDL) venceu Maicon Robert (CHB/De la Riva) na decisão dividida

-Rafael Souza (Chute Boxe) venceu Roberto Ciggano (Shape/Ciganno Fight) por unanimidade

-Juliano "Ninja" (Fight Company) finalizou Rafael "Pinguim" (Hype) no mata-leão R1

Super Luta

-Ricardo Tirloni (Ataque Duplo) finalizou Sigmar "Neco" (RRG Fight - Curitiba) no triângulo de mão R1

12 comentários:

Anônimo disse...

ótimo evento, parabéns..

Thai Camp Muay Thai Tradicional disse...

Parábens aos Organizadores pelo ótimo evento, e parabéns ao Profº Fernando e ao Atleta Natan pela conquista do Cinturão. Parabéns também ao Walmir pelo ótimo trabalho que vem realizando na cobertura dos Eventos.. OSS!

Dyonathan disse...

Parabéns a todos organizadores, patrocinadores e competidores pelo belo Evento. Sempre muito legal as coberturas do Valmir. Parabéns mais uma vez, abração.

paulo de jesus disse...

Parabens todos que estiveran no evento. salve guerreiros e professorer foi um prazer estar neste dia por la
vendo pessoas do passado e tambem lutadores de ponta
abraço a todo

Anônimo disse...

Otimas lutas,evento organizado.
Mas tem de melhorar questão de horario. ``pontualidade´´
valeu...

Anônimo disse...

foi muito bom em blumenau ..mais gostariamos de ver a luta do xuxa ..e quando sera o proximo evento e gostariamos de saber se o xuxa vai participar ..para poder nos organizar ..para viagem ..

juliano disse...

o evento foi maravilhoso ..melhoras na questao do horario ..e poderia ter um rezerva para lutar com o alemao xuxa ..viemos de floripa so para ver nosso amigo ..aguardamos o procimo ..

JuniorGarra disse...

òtima cobertura Valmir, estava aguardando pois estava no PFE. Dia 21 em Ctba, Torneio Estimulo.
Apareça. Abraço Jr

JULIANO disse...

GOSTARIA DE SABER SE EM SETEMBRO VAI TER ALGEM DE BLUMENAU ESCRITO EM CURITIBA ..VALEU VILMIR AS FOTOS FICARAN OTIMAS ..

suplementos joni disse...

galera do brazilin fight acompanho as lutas e eventos quando posso ..estive em blu no dia 7 de agosto ..foi muito bom ..depois do evento fui comer um lanche no madruga de blu..nunca ouvi falar tanto de mma ..os caras desta cidade sao fa mesmo ..so falaram do ninja ..luis andre ..mais o comentario maior foi do xuxa ..dizem que o cara e guerreiro..tem ate fa clube .ate floripa valmir ..suplementos joni

Anônimo disse...

isso e verdade mesmo aki em blumenau o asunto e quando vai ter o proximo ..

gedai disse...

Os amigos do RJ estao com vc XUXA ..parabens pela sua iniciativa no mma ..vc e o LUIS ANDRE e o mestre MARQUIMHOS ..estao em nosso coraçoes .E a torcida do mengo ...