quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Edinho Silva fala do desafio contra Wagner "Galeto"

Edson Silva, o Edinho, vem treinando forte na De la Riva Palhoça para o próximo compromisso no mixed martial arts. O faixa preta do professor Marcos Túlio luta no sábado (7) em Curitiba contra o atleta local Wagner "Galeto". O combate (até 65 kg) é destaque no card do Power Fight Extreme III. Em um bate-papo com o MMA Sul, Edinho falou de suas expectativas para esse confronto.

"Estou bastante confiante. Pretendo soltar meu jogo e fazer o público se amarrar na luta. A preparação foi puxada. Treinei muito boxe e muay thai. Estou com o chão forte e técnico. Vou cair pra dentro e ver qual é. Sei que haverá uma grande torcida contra, mas estou concentrado e tranquilo. Sempre mantenho a calma e consigo dar atenção às instruções do mestre Túlio, a quem eu deixo meus agradecimentos, inclusive".

Um comentário:

Tulio disse...

Valeu !!! Edinho a equipe toda torce por vc !!!
Manda ver !!!