segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Brazilian Fight League 7 - imagens e detalhes do show


O palco que proporcionou oito lutas muito bem casadas pela organização do Brazilian Fight League, no sábado (7), em Blumenau.

A cidade mostrou ter um grande público que aprecia o mixed martial arts, pois lotou a 7ª edição do BFL, evento sediado na Rivage.

Ao som do hip hop a plateia se divertiu antes, durante os intervalos, e depois de cada combate.

Além de dançar no ritmo das músicas empolgados com o show dos lutadores, a galera fazia a "ola" cada vez que as belas ring girls entravam no ringue para anunciar a troca de round.

Luciane Hoepers roubou a cena. As 'olas' eram especialmente para ela. Foi o primeiro trabalho da loira como ring girl e adorou, disse.

Ele fez a luta principal do evento e mais uma vez mostrou porque é considerado um dos melhores do Brasil. Ricardo Tirloni defendeu os ataques de Sigmar "Neco" e soltou o jiu-jitsu. Em menos de três minutos Neco acabou dormindo dentro do triângulo de mão aplicado por Tirloni.

Natan Schulte atropelou Thiago Gonçalves na disputa do cinturão da Federação Catarinense de Muay Thai (até 75 kg). Foram quatro rounds encurralando o oponente com joelhadas, socos e canelas. Com apenas 18 anos o joinvilense conquistou o Sulamericano, Catarinense e agora o cinturão da FCMTT.

Roberto Burguer estreou como profissional e nocauteou Jonathan "Bolinho". Com a envergadura maior o lajeano dominou o confronto de muay thai tradicional. Ele usou b
em as cotoveladas e o clinche para conectar joelhadas e definir no terceiro assalto.

Depois de ser expulso da Universidade da Luta em 2009 por participar das invasões no estádio Couto Pereira, Alexandre "Sangue" recebeu o perdão da equipe e foi reintegrado ao time. Ele venceu o atleta Marcos "Bicudo" na decisão dividida, na que pode se dizer, melhor luta da noite. Na foto Sangue era só vibração ao lado da equipe.

Vindo de vitória na Inglaterra o blumenauense Juliano "Ninja" fez a alegria da torcida local. O faixa preta quedou Rafael "Pinguim", e seguiu a cartilha do bom 'jiujiteiro'. Montou e esperou pelo upa para pegar as costas e definir no mata-leão, no primeiro round.

Imerson Oliveira, mesmo com Shogun e Dida no córner sofreu para vencer o carioca Maicon Robert. Primeiro round vencido por Imerson. Segundo domínio total de Maicon. E no terceiro e decisivo pequena vantagem para o manauense Imerson, que radiante agradeceu a Deus pela conquista.

O chuteboxer Rafael Souza controlou do início ao fim a luta contra Roberto Ciggano. Colocou pra baixo, montou, tentou arm lock, triângulo, mas venceu mesmo por unanimidade. Ciggano mostrou muito coração em não desistir nas posições justas.

Luiz André decolou para passar a guarda de Ismael Vargas e garantir uma bela vitória na única luta de submission do BFL. O faixa marrom da Nova União jogou muito bem por cima até encontrar espaço para encaixar um justo triângulo de mão e ver o representante da Chute Boxe desistir.

O mais alto na foto, Vinícius "Sparta" fará sua estreia no UFC dia 16 de outubro, na Inglaterra, na edição 120. Junto com o lutador toda a organização, convidados e colaboradores comemoram o sucesso do BFL 7. Entre os convidados Maurício "Shogun" e André "Dida". E que venha a oitava edição.

Por fim, Luciane em outros ângulos para os fãs da luta.



3 comentários:

Anônimo disse...

òtimas fotos, mas essa duas últimas são demais..

Notidaum disse...

Ótimas fotos Valmir, show o evento...

Silvana disse...

Ficou evidente que Marcos o Bicudo venceu a luta, mas guerreiro que é guerreiro não desiste.
Para nos Bicudo será sempre o vencedor...