quarta-feira, 18 de agosto de 2010

2ª Etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu enche ginásio

A 2ª Etapa do Circuito de Jiu-Jitsu Catarinense bateu record de inscritos. O evento aconteceu no último fim de semana, em Blumenau. Segundo o organizador Wellington Monte, mais de 2000 pessoas passaram pelo Clube Subtenentes. "Correu tudo como esperávamos. O ginásio lotou. Instalamos duas lojas de materias esportivos para recepcionar o público e mais de 2 mil competidores empolgaram as torcidas com um excelente jiu-jitsu", conta. A 3ª etapa do circuito será organizada em um espaço ainda mais amplo. O faixa preta Monte lamentou que 86 atletas ficaram de fora porque não se increcreveram no prazo. A organização já começou a trabalhar o formato da próxima edição e promete ser mais um sucesso, inclusive aumentando as premiações.

Maiores informações: http://jj.blu.vilabol.com.br

2 comentários:

cpdbolinho disse...

Olha infelizmente, o evento foi uma catastrofe em termos de organização. Se 200 pessoas se inscrevem para um evento, conta-se pelo menos 2 pessoas a mais.. e o lugar onde foi feito o campeonato no qual eu fui e fiquei até as 21:00 Hrs era o pior possível, pois os únicos banheiros que tinham eram horríveis além do espaço para os não competidores ser extremamente apertado e de difícil passagem.

Tirando o espetáculo das lutas que isso com certeza ocorreu, ainda assim deixaram a desejar na organização das lutas.. pois ao invés de fazer algo por etapa para não cansar os atletas e muito menos os debilitar, deixaram atrasar varias lutas.. Eram 20:00 horas da noite passadas e ainda tinha luta de faixa branca(estar que deveriam ser as primeiras...)

FORA isso tudo as lutas valeram a pena!

Mérito dos atletas.

SUPLEMETOS JONI disse...

O XUXA DE BLUMENAU GANHOU NA SUA CATEGORIA ..PEGOU UM CAMINHAO DE CIMENTO PELA FRENTE ..O CARA E GIGANTE ..MAIS LEVOU MAIS UMA VITORIA PARA NOVA UNIAO DE BLUMENAU ..TEM QUE ENVESTIR NESTE GAROTO PESSOAL ..DALE XUXA ..