sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rafael "Sapo" confiante para a luta no UFC 124

Foto: MMAJunkie


Radicado há pouco mais de dois anos em Nova Yorque, Rafael "Sapo" Natal vai para a sua segunda luta no UFC, neste sábado (11), na edição 124, que acontece em Montreal, no Canadá. O mineiro vem de derrota para Ritch Attonito por decisão unânime no UFC Fight Night 22 e agora enfrenta o canadense Jesse Bongfeldt, estreante na organização. Treinando forte na academia de Renzo Gracie, em Nova Yorque, o brasuca conta com o apoio de Ricardo Almeida "Cachorrão", Frankie Edgar e George St. Pierre.

Além de ministrar aulas de jiu-jitsu na academia de Renzo, em Manhattan, Rafael lidera a equipe Sapo Team, em Belo Horizonte (MG), que para seu orgulho sagrou-se a campeã geral no Mineiro de Jiu-Jitsu 2010. É essa galera que gravou um vídeo mandando palavras de incentivo ao lutador. Direto dos bastidores do Ultimate, Sapo comentou as expectativas para o combate. Abaixo você também assiste à mensagem enviada pelos alunos do faixa-preta.

"As expectativas são as melhores, como sempre treinei muito, e estou com um time muito forte. Venho fazendo um bom trabalho na preparação física com o professor Wesley, muay thay com o Phill Nurse, que também treina os atuais campeões George St. Pierre e Frankie Edgar. A parte de MMA treino na academia do Renzo Gracie e o Ricardo "Cachorrão" me ajuda. Estou me sentindo muito bem fisicamente e psicologicamente. Sei que o meu oponente é um verdadeiro lutador de MMA. Ele não é especialista em nada, mas sabe um pouco de tudo e tem um grande coração, porque nunca desiste, sempre anda pra frente. Estou pronto e tenho certeza que será uma boa luta".


Um comentário:

Anônimo disse...

E isso ai guerreiro estamos todos torcendo por vc.Um grande abraço do Rafa (figura)aqui no Rio torcendo por voçês.

Felicidades, boa sorte e muita porrada nos adverssarios.