segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seminário com Ricardo De La Riva une equipes em Santa Catarina

Mestre Ricardo De La Riva com Marcos Tulio

Neste final de semana a Guarda do Embaú (SC) ficou agitada com o super seminário do mestre Ricardo De La Riva. Cerca de 100 participantes estiveram no Ginásio da Pinheira para aprimorar e aprender novas técnicas. O faixa-preta Marcos Tulio Nunes, líder da De La Riva de Palhoça e organizador do evento, recepcionou os atletas com uma mesa farta de frutas, água, suco e energético, além de sortear ao final do seminário kits de suplementação.

Muitos graduados marcaram presença, como o líder da Clã Gracie Barra de Florianópolis, Cláudio Arrais; o líder da De La Riva Porto Alegre, Flávio Ferreira; o líder da Gracie Sul de Criciúma, Paulo Henrique; o líder da De La Riva Florianópolis, Wado Rego e outras personalidades como o campeão Bruno Frazatto, o modelo e faixa-preta Paulo Zulu e o lutador de MMA Munil Adriano.

O seminário teve duração de quatro horas. Depois de descobrirem os segredos da famosa guarda De La Riva, os professores e alunos receberam certificados e realizaram a cerimônia de encerramento. Todos fizeram o cumprimento tradicional e agradeceram ao mestre De La Riva com aplausos. Confira imagens do seminário e uma entrevista com De La Riva.


Nenhum comentário: