domingo, 19 de dezembro de 2010

Jungle Fight encerra o ano com festa no Flamengo




Cobertura
com patrocínio
de Nitrix Energy Drink


Sérgio Jr. e Crocotá trocam cruzados no Jungle Fight 24


O ginásio do Flamengo, na Gávea, Rio de Janeiro, recebeu na noite de sábado o Jungle Fight 24, a última edição de 2010. Foram sete lutas de MMA, com dois nocautes, três finalizações, uma desclassificação e um polêmico empate na luta principal entre Sérgio Júnior e Edilberto "Crocotá". Oriundos da luta em pé, os nordestinos proporcionaram ao público um verdadeiro show.

Eles aceitaram a trocação durante os 15 minutos de combate. Após o árbitro central Carlão Barreto declarar o empate, nem Sérgio e nem Crocotá gostaram da decisão. Wallid Ismail, promotor do maior evento da américa latina prometeu uma revanche em breve. Disponibilizaremos o vídeo completo desta luta, para que os leitores e internautas avaliem a performance dos guerreiros.

No duelo de sulistas o catarinense Giba Galvão finalizou o gaúcho Dimitry Burgo com uma americana no primeiro assalto, fechando o ano com sete vitórias consecutivas. A atuação do faixa-preta agradou aos promotores e provavelmente logo veremos o peso médio de volta ao Jungle. Giba se prapara agora para o Nitrix Champion Fight VI, marcado para 26 de fevereiro, em Brusque, Santa Catarina.

Presenças ilustres marcaram a 24ª edição do Jungle. O detentor do cinturão do Strikeforce, Ronaldo "Jacaré", Yuri "Marajó", o ex-comandante do BOPE, capitão Nascimento (inspirador do filme Tropa de Elite) e os apoiadores oficiais Bony Açaí, Pretorian e Ortobon abrilhantaram a noite. Confira os resultados.


Jungle Fight 24
Clube de Regatas do Flamengo, Rio de Janeiro
Sábado, 18 de dezembro de 2010

- Edilberto "Crocotá" e Sérgio Júnior empataram;

- Renato "Moicano" finalizou Eduardo "Kiko" com um mata-leão aos 2min58s do 2R;

- Gilberto "Giba" finalizou Dimitry Burgo com uma kimura aos 3min02s do 1R;

- Ildemar "Marajó" derrotou Jackson Moura por TKO no 1R;

- Francisco "Massaranduba" finalizou Bruno "Cro Cop" com um triângulo de mão aos 2min24s do 1R;

- Nelson Martins derrotou Bruno Capelosa por desclacificação (golpe ilegal) a 1min55s do 2R;

- Wendell Negão derrotou Tadeu Formiga por TKO aos 3min54s do 1R.

Nenhum comentário: