quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Circuito Catarinense com ares de competição internacional


Dia 12 de dezembro o Circuito Open Catarinense de Jiu-Jitsu recebe uma tropa estrangeira. Os atletas franceses Yume Kaneko (faixa azul), Oliver Ribet (faixa azul), Bertrand Babois (faixa branca) e Khalid El Hasnaqui (faixa branca), alunos do mestre Paulo Sérgio, equipe PS Alliance, vêm com força total. Eles tentarão levar para a França o título mais cobiçado do estado.

O Circuito Open é uma competição de referência em Santa Catarina. Com o trabalho de divulgação na mídia e a com a vinda destes estrangeiros, o campeonato começa a ser reconhecido no exterior. No próximo domingo (12), a partir das 10h da manhã o Clube Subtenentes, na cidade de Blumenau (SC) sediará a etapa final (4ª etapa), quando serão revelados os campeões de 2010.

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, ou na sua falta, três reais, que serão revertidos em alimentos para entidades carentes. Os atletas deverão retirar suas camisetas também trocando por 1 kg de alimento não perecível. As inscrições terminaram dia 8 de dezembro, quarta feira, com grande número de inscritos. O organizador do Circuito, o faixa-preta Wellington Monte, agradece desde já a confiança e colaboração de todos e deseja um ótimo campeonato, uma ótima final.

Nenhum comentário: