terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crocotá ou Sérgio Jr.? Quem venceu no Jungle 24?

O atleta de Natal Sérgio Júnior enfrentou o baiano Edilberto "Crocotá" na luta principal do Jungle Fight 24, que aconteceu no sábado (18), no Clube de Regatas do Flamengo, bairro da Gávea, Rio de Janeiro. Foram três rounds consecutivos de muita trocação.

Sérgio tentou a queda uma única vez e foi defendida. Crocotá estava confiante, chegou a balançar os ombros para provocar e mandar seu adversário levantar quando este se desiquilibrou. Sérgio e Crocotá se atacaram até o soar do gongo. Por decisão dos juízes foi declarado um empate.

O resultado gerou polêmica e tanto Sérgio quanto Crocotá demonstraram insatisfação. Wallid Ismail, presidente do evento, prometeu uma revanche no Jungle Fight 25, programado para 19 de fevereiro, em Vila Velha, Espírito Santo. Confira a luta completa abaixo e dê a sua opinião clicando em comentários.

2 comentários:

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Ninguém, foi empate! rsrsrs

Na minha opinião o empate foi justo. Teve um round pra cada e o último foi igual.

Se eu fosse juiz teria dado empate, não seria justo para um nem pra outro escolher alguém.

Mas se as regras não permitissem o empate e fosse obrigado a escolher um, eu iria de Crocota! Até estava torcendo pelo Sérgio Jr., mas Crocota foi mais agressivo e o aspecto "show" merece valor.

Oss.

Danilo disse...

Foi evidente que Crocotá ganhou o primeiro e ultimo round. Crocota tomou iniciativa , foi mais agressivo pontuou mais...