quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vitor Miranda: "Vou ir pra cima o tempo todo"

Vitor Miranda pronto para entrar no octógono do 7º Bitetti Combat, nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. O striker enfrenta Cássio Drummond, atleta da equipe Arena - Belo Horizonte. O MMA Sul interrompeu o café de Vitor, na manhã desta quinta, para saber as expectativas do lutador para o combate. No MMA Vitor lutará na categoria 93 kg.

"Fiquei sabendo que seria o Cássio Drummond faltando uma semana para a luta. Não vi nenhum vídeo dele. Quanto aos treinos, mantive a mesma base do que vinha fazendo, para enfrentar qualquer adversário. Afiei o muay thai com o Pedro Rizzo e o Daniel Woirim, que treina o Anderson Silva. O Claudio Coelho me ajudou na parte do boxe e na parte do MMA o Glover Teixeira, o Thales e o Rizzo proporcionaram uma ótima preparação. Vou entrar lá pra dar show, vou ir pra cima o tempo todo."

Sobre a equipe M-13:
"Estou sempre em contato com a equipe em Joinville, que continua a mil. Meu treinador Alexandre Marciano está pegando pesado nos treinos. Minha vinda para o Rio de Janeiro servirá de ponte para trazer os atletas da M-13 para o cenário nacional. E em todas as lutas que eu fizer, principalmente no Brasil, quero o Marciano do meu lado."


Bitetti Combate 7
Fundição Progresso, Lapa, RJ
Sexta-feira, 28 de maio


Card completo:


- Murilo Ninja enfrentará Arturo “Tutu” Arcemendes (Paraguai);
- Glover Teixeira enfrentará Tiago Mônaco;
- Fábio Maldonado enfrentará Jeffie Gibbs (Holanda);
- Milton Vieira enfrentará David Cubas Ytanaque (Peru);
- Cristiano Marcello enfrentará Alejandro “Mandarina” Solano (Costa Rica);
- Vitor Miranda enfrentará Cássio Drumond;
- Cassiano Tyschyo enfrentará Cesar Mutante;
- Leandro Batata enfrentará Wagner Tiburcio;
- Carina Damm enfrentará Gisele Maciel.

Nenhum comentário: