sexta-feira, 21 de maio de 2010

Daniel Acácio conquista cinturão do Platinum Fight

Imagem: MMA Sul/Valmir Fernando

Daniel Acácio domina Cassiano Tytschyo na luta principal do Platinum Fight Brasil 3 e conquista o cinturão da categoria até 81 kg. O evento acabou agora há pouco no complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). Acácio fraturou o dedo mínimo da mão esquerda no início do combate, mesmo assim manteve a superioridade nos três rounds. O MMA Sul falou com o campeão logo depois dessa vitória sobre a promessa Tytschyo. Enquanto comemorava o cinturão, já no hotel, com Marcão Antônio "Bad Face" e companhia, o atleta da CM System nos contou como foi a conquista do título e aproveitou para agradecer.

O confronto

"A luta foi bastante movimentada. Comecei daquele jeito, indo pra definir logo. Mas aos dois minutos do primeiro round quebrei o dedo mindinho da mão esquerda. O dedo simplesmente soltou. Consegui impor meu ritmo mesmo com a lesão. Coloquei ele pra baixo no três rounds e anulei todas as quedas dele. No segundo assalto montei e fiquei batendo, indo para as costas. A vitória foi por três a zero e agora é comemorar com a CM System."

Dedicatória

"Dedico esse cinturão ao meu pai Oxalá, a minha mulher, aos meus filhos, à equipe CM System, pois não ganho nada sozinho, tem o Cristiano Marcello, tem toda a rapazeada que me ajuda. E dedico também aos fãs que sempre apoiaram meu trabalho, quando estive em maus momentos eles estavam comigo."

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao tem video da luta do Acacio??