quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Floripa Fight 6 acelera os preparativos para março


A sexta edição do Floripa Fight acontece no dia 20 de março, no Ginásio Carlos Aberto Campos (Estreito). O evento faz parte do calendário do aniversário de Florianópolis e tem total apoio da Prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes. A organização está trabalhando com afinco, para que mais uma vez o Floripa Fight apresente uma ótima estrutura com ótimos combates, sempre com o objetivo de satisfazer o público.

Participaram das edições anteriores lutadores como Rosimar "Toquinho" Palhares, hoje no UFC, Alexandre Cacareco, o striker Victor Miranda e Hélio Dipp. Floripa Fight também já contou com a presença ilustre das celebridades do Mixed Martial Arts Rodrigo "Minotauro" e Anderson Silva.

A estrela de Florianópolis, Thiago Tavares, lutador do UFC, novamente estará no evento, mas dessa vez nos bastidores, auxiliando seus companheiros de equipe. Tavares vem revelando grandes atletas em Santa Catarina como Ivan "Batman" e Edmilson Souza (o Kevin), que já estão confirmados no card da 6ª edição do Floripa Fight. Wagner "Mexicano" e Welington "Monaliza", representantes da equipe Wado/De la Riva também entram em ação no dia 20 de março.

Em breve anunciaremos o card completo, no momento em fase de conclusão.


Maiores informações: (48) 9149.0595 ou 8473.9772

4 comentários:

WGT JIU -JITSU - MATRIZ disse...

Olá amigos muito legal o blog e convido a vc para tambem seguir o nosso www.wgtjiujitsucn.blogspot.com atualizado diariamente somos do Rio Grande do Norte abraços a todos

Unknown disse...

Onde compro ingressos antecipados?
Obrigado!!

hdhydt disse...

Prestem muita atenção no Zezão "Trator", o cara é muito bom, é de Belém, Terra de lutador, nada mais nada menos a terra do Lyoto Machida.
Detalhe, o Zezão treinava com o Lyoto!

Zezão Trator disse...

Zezão Trator vem mostrar que veio para ficar,um atleta muito bem treinado pronto para a batalha.