sábado, 9 de janeiro de 2010

Nitrix Champion Fight IV promete tremer Camboriú





Nitrix Champion Fight volta a Camboriú


Em fevereiro de 2009 Camboriú recebeu a estreia do Nitrix Champion Fight, superlotando o Ginásio Municipal. Já na primeira edição os organizadores consolidaram o evento, pois apresentaram ótimas lutas, fazendo assim, a alegria da plateia. Após um ano do primeiro NCF, com o apoio da prefeitura de Camboriú, a cidade abre as portas para a realização da quarta edição, que ocorre no próximo dia 6 de fevereiro. "O Nitrix Champion Fight, além de ser uma atração conhecida pelos praticantes do esporte, vem divulgar e promover o MMA e os atletas junto ao público de Camboriú e região", destacou o membro da organização Isaias "Pelé".


O Evento será realizado em Camboriú, no ginásio Irineu Bornhausen, centro de Camboriú, no dia 6 de fevereiro, a partir das 19h45. A pesagem dos atletas acontecerá no dia 5 de fevereiro às 19h45 na Praça das Figueiras, em frente à sede da Prefeitura de Camboriú. Os portões estarão abertos a partir das 18h, no dia do evento. O evento terá cobertura do Canal Combate e RIC Record.


Evento promete mais um Show de MMA

Serão nove combates, sendo três super lutas e uma feminina. Para o card excelentes lutadores foram selecionados, vindos do RJ, PR, RS, todos ídolos em suas regiões. Para abrilhantar ainda mais a quarta edição do evento, confirmaram presença Sérgio Batarelli (Presidente da Confederação Brasileira de MMA), Maurício Shogun, Murilo Ninja, Tiago Tavares, Ricardo Tirloni, André Dida, Márcio Cromado e Marcelo Brigadeiro - todos lutadores que representam o Brasil no exterior. E presenças ilustres como a do Vice-Governador do Estado, Leonel Pavan, Dado Cherem, Ex-Prefeito Edinho, Vereador Dão Koeddermann entre outros.


Confira a programação dos combates:

luta: Feminina: Cat. 66 Kg: Amanda Silva (Londrina/PR) x Kelly Pereira (Leivis Team-SC)
luta: Cat. 63 Kg: Morcego (Company Fight Team-SC) x Edinho (Marco Túlio De La Riva-SC)
luta: Cat. 100 Kg: Indião (Londrina-PR) x Nelson Martins (Marco Tulio De La Riva-SC)
luta: Cat. 77 Kg: Fábio Amorim (Company Fight Team-SC) x Deivid Bull (M-13 Thai – Joinville-SC)
luta: Cat. 66 Kg: Nazareno (Ataque Duplo – Floripa-SC) x Erick Silva (CM System – Curitiba)
luta: Cat. 66 Kg: Júnior PQD (RFT – RJ) x Iliarde Santos (PRVT)
luta: Cat. 83 Kg: Gilberto Galvão (Company Fight Team-SC) x William Bacalhau (Parabelium Fight – RS)
luta: Cat. 77 Kg: Franklin (Company Fight Team-SC) x Rodrigo Pit Bull (PRVT)
luta: Cat. 73 Kg: Menezes (Rocian Gracie – Camboriú) x Márcio César “Gracinha” (UDL – Mike´s Gym Holanda)

Nenhum comentário: