sábado, 28 de novembro de 2009

Samurai Fight Combat apresenta segunda edição

Dia 12 de dezembro de 2009 o ginásio do Círculo Militar, em Curitiba, receberá um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Com a organização de Nadim Andraus, o SAMURAI FIGHT COMBAT vai para a 2ª edição trazendo nomes internacionais para o seu card. Como principal combate da noite o evento contará com o ex-lutador do Pride e atual contender do Strikeforce Evangelista Cyborg além de nomes como o ex-atleta do EliteXC Marlon Mathias, Vanessa Porto que fará um dos maiores combates femininos do Brasil contra Amanda Leoa dos ringues que venceu e convenceu no Samurai Fight Combat 1, Gildo Lima, Toquinho, Pará, entre outros.

Estrutura de primeiro mundo marca a volta do Samurai FC

Na 1ª edição, o evento conseguiu levar ao Ginásio do Círculo Militar mais de 3 mil pagantes que acompanharam combates de alto nível em uma noite recheada de nocautes. O Samurai Fight Combat ainda contou com uma grande infraestrutura de iluminação, som e suporte aos atletas que se hospedaram em um dos melhores hotéis de Curitiba.

O Retorno dos guerreiros

Segundo a produção do evento o Samurai Fight Combat 2 - Warrior's Return será um marco na cidade e a confirmação da volta da capital curitibana como um dos maiores celeiros de eventos e lutadores de MMA do Brasil.

"Desde o Meca não vimos uma movimentação tão grande por um evento de MMA aqui em Curitiba. Muitas pessoas já estão vindo até mim perguntando sobre a venda de ingressos e também sobre o card final, e o que temos a dizer é que teremos uma noite de gala para o MMA nacional. Trouxemos o Cyborg e o Marlon que são atletas internacionais para o evento e que irão abrilhantar ainda mais nosso card".

Em breve no site oficial do evento (www.samuraifightcombat.com.br) os patrocinadores oficiais e também os locais de compra dos ingressos que deverão ter a venda iniciada já na próxima segunda-feira 30/11/09.

O Samurai Fight Combat terá cobertura completa da BAND e também do canal Combate.

Victor Hugo Carvalho Leite
(assessor de imprensa do evento)

Nenhum comentário: