sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nitrix Show Fight III promove a pesagem dos atletas

É AMANHÃ!

Acabou agora há pouco no Itajaí Shopping (em Itajaí), a pesagem dos lutadores que participarão do Nitrix Show Fight III. O evento acontece amanhã no ginásio Gabriel Colares (centro), e terá início às 19h.

Na luta principal Franklin Jensen (Renovação Fight Team) enfrenta Fernando "Gaúcho" (CM System). Frank como é chamado, à esquerda na imagem, costuma lutar até 90 kg. Para encarar Gaúcho ele aceitou bater os 77 kg. Frank passou dois meses na Inglaterra treinando com o seu professor e um dos líderes da RFT, Marcelo Brigadeiro. Além da dificuldade de perder peso, Frank se diz confiante para o combate. "Não conheço meu adversário. Pretendo trocar um pouco de pé e tentar levar para o chão, minha especialidade. Caso eu caia por baixo me sentirei confortável. Estando no chão está bom". Já Fernando Gaúcho falou que pretende manter a luta de pé, porque o seu forte é o muay thai, porém adiantou que está com o jiu-jitsu afiado. "Estou bem treinado. Vou procurar definir em pé, mas estou preparado para lutar em cima e embaixo".


Ivan Batman (Ataque Duplo) e Kauê Dudus (Chute Boxe) prometem fazer uma das melhores lutas do Nitrix III. Batman (E) vem baixando de peso para lutar a final do M-1 Global na Rússia, ainda em novembro. Normalmente ele luta até 77 ou 80 kg. Ele aceitou lutar com Kauê até 81 kg, mesmo assim o chuteboxer teve que perder peso na hora. Durante a sessão de fotos os dois acabaram se estranhando. É esperar para que toda a tensão antes da luta se tranforme num show para o público.


Destaque para a participação de Nazareno Malegarie, atleta da Ataque Duplo, pupilo de Thiago Tavares (lutador do UFC). Nazareno é o primeiro do ranking catarinense de boxe (até 69 kg). O faixa-preta de jiu-jitsu Rafael Mello também representa o time de Thiago Tavares. Ele estreou com vitória no MMA, em março deste ano no Floripa Fight. No Nitrix será sua segunda luta.


Rindo à toa com os ótimos resultados da equipe, o líder da CM System, Cristiano Marcelo (boné preto), abraça Ossami (verde), que fará a única luta de submission do evento. Ao lado de Ossami está Fernando (boné cinza), que logo mais faz o combate principal do Nitrix, contra Frank.


Card completo:


Franklim Jensen (Company -RFT Sul) x Fernando Gaucho (CM System)


Kaue Dudus (Chute Boxe BC) x Elirégis Indio (Furacão Fight Team)


Nazareno Malegarie (Ataque Duplo) x Luciano ''Lula'' (Leives Team)


Alessandro Lenhador (M-13) x Edinho (De la Riva Sul)


Rafel Mello ( Ataque Duplo) x Ivan Segata ( Rocian Gracie)


Rafael Morcego (Company Fight) x Wagner ''Mexicano'' (Wado - De la Riva)


Juliano Ninja (Company Fight) x Rodrigo Cavalhero (G4)



Muay Thai


Daniel '' Ratinho'' (Acad. Mancilla) x Gustavo '' Lost'' (Chute Boxe BC)


Submission


Henrique Russi (Rocian Gracie) x Ossami (CM System)

Nenhum comentário: