quinta-feira, 12 de novembro de 2009

José Aldo disputa o cinturão do WEC

No próximo dia 18 o brasileiro José Aldo lutará pelo título da categoria peso-pena do World Extreme Championship (WEC). Ele vem embalado com cinco vitórias por nocaute. O adversário e detentor do cinturão é Mike Brown, casca-grossa da American Top Team, com 22 vitórias em 26 combates. Antes de voar para os Estados Unidos, Aldo deu uma pausa no treino na Nova União, para comentar com o MMA Sul as suas expectativas para o combate mais importante da sua carreira. Leia!


MMA Sul - Você teve uma sequência de nocautes. Vem mais um por aí?
José Aldo - Vou para nocautear, esse é o meu instinto. Mas se a luta for para outro local estarei preparado para tudo. Farei o que venho fazendo, uma luta boa para o público e para os meus fãs. Gosto disso.

MMA Sul - Como está sendo a preparação para a disputa desse cinturão?
J.A. - Estou vindo num ritmo muito bom fisicamente e tecnicamente. Estou bem preparado. Agora é só esperar a hora. Essa luta é muito importante pra mim.

MMA Sul - O que você acha do Mike como lutador?
J.A. - Um lutador muito forte, tem um excelente wrestling, um bom boxe e uma mão muito pesada. Mas vamos ver no que vai dar.

MMA Sul - Você tem estudado o jogo do seu adversário?
J.A. - Vi algumas lutas dele, mas a parte de estratégia é o Dedé (Pederneiras) quem define. Estou treinando de tudo para chegar lá bem.

MMA Sul - Quem são os treinadores e lutadores que estão dando suporte a você?
J.A. - O André Pederneiras na parte de vale-tudo, o Jhonny Eduardo no muay thai, o Ronnys Torres no submission e no wrestling o Cubano, na academia Nobre Arte. E no boxe o Giovanni Diniz. O resto dos meus companheiros de treino vem me ajudando também, como o Marlon Sandro, Hacran Diaz, Eduardo Dantas, Pimpolho, Loro, Felipe Oliviere, Bruno Negão, são tantos que se eu esquecer de alguém me desculpem. Mas agradeço a toda equipe.

MMA Sul - Gostaria de deixar agradecimentos?
Quero agradecer primeiramente a Deus, minha esposa, meus companheiros de equipe, ao Dedé que me dá o maior apoio, ao restaurante Lebrants, a Academia Upper, aos meus fãs e toda a galera da Jovem Fla.


Nenhum comentário: