segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Forrest Griffin vence Tito Ortiz no UFC 106


Depois de um ano e meio parado por causa de uma lesão, o "bad boy" Tito Ortiz voltou a lutar no UFC. No sábado (21), ocorreu a 106ª edição do evento em Las Vegas. No combate principal Forrest Griffin devolveu a Ortiz a derrota sofrida por pontos, em 2006. Foi nítida a falta de ritmo de Ortiz, que já no segundo round mostrava cansaço. Até que ele tentou impor o seu jogo, por para baixo e trabalhar o ground and pound. Mas, Griffin soube se defender no solo e conduzir a luta para a trocação, onde se saiu melhor, conectando ótimas combinações. Os três juízes deram a vitória a Griffin por unanimidade. Assista ao combate abaixo!





Lowkick Tito Ortiz vs Forrest Griffin 2 At UFC 106 From Las Vegas NV

Um comentário:

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Essa eu vi ao vivo na SporTV!

Foi uma boa pancadaria, mas poderia ter sido melhor. Tito estava fora de forma e Forrest não é mais o mesmo. Cançaram rápido e desperdiçaram algumas oportunidades. Mas apesar de não serem mais TOP 5, ainda são grandes lutadores!

Quanto a matéria, foi dado ênfase que o Griffin venceu por unanimidade, mas, por incrível que pareça, um juíz pra lá de tedencioso deu pro Ortiz! Griffin venceu por 2x1!

Abraço.