terça-feira, 9 de setembro de 2008

Proposta do blog

A proposta do MMA Sul é informar e fazer com que o mundo da luta tenha uma interação maior. Eu, Valmir Fernando, pretendo postar no blog notícias sobre eventos, resutados, entrevistas, perfis de atletas, enfim, tudo que envolva o MMA.
Contamos com informações diretas do exterior, com o apoio de amigos faixas-preta de jiu jitsu e lutadores profissionais de MMA. Também temos contatos e criaremos muitos outros, com amigos, alunos e professores da região Sul do Brasil, por isso o nome do blog, MMA Sul. No Rio e em São Paulo temos contatos que colaborarão conosco, sem contar com outros amigos dos demais estados brasileiros.
Em suma, queremos reunir aqui informação, interação e amizade. Nosso objetivo é dilvulgar e expandir o MMA, dando espaço também às demais modalidades de luta.
E você, que aprova essa idéia, esteja à vontade para postar e colaborar.
Gostaria de agradecer a Juvenal Júnior por ajudar na criação deste trabalho. A organização do blog e a arte da logo foram dele. Valeu, irmão!

4 comentários:

Unknown disse...

gostaria muito de poder conhecer a udl top tem. sou de manaus, faço um pedido de natal aos irmãos mauricio e murilo: eu queria uma opurtunidade de poder treinar com vcs, não tenho muito recursos financeiros para pagar vcs mas tenho dignidade, hulmildade de aprender e reconher aqueles que me ajuda a viver e garantir bons resultados. um abraço e boa sorte a toda equipe udl. cristiano carioca fica na paz!

Rogério Martins disse...

Boa tarde Valmir! Estamos publicando uma revista especializada em esportes e gostaria de entrar em contato contigo pois tenho interesse em divulgar os eventos de MMA na publicação.
Desde já agradeço a tua atenção!
Rogerio

Anônimo disse...

Sou aluno do Mascos Tulio como faço pra falar com vcs, meu e-mail é supermusculo@gmail.com

Jonas disse...

opa como faço para pegar o video e as fotos das minhas lutas no Catarinense???obrigado