quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MMA Sul visita o CT da UDL em Curitiba

Cristiano "Carioca" (E) e João Paulo "Tuba" (D) no tatame da UDL

Nesta segunda (15/9), fomos recebidos na Universidade da Luta (UDL) pelo responsável, Cristiano “Carioca", que deixou sua academia em Manaus e se transferiu pra Curitiba, devido a uma proposta feita por Maurício Shogun, um dos sócios da UDL. Carioca formou treze faixas-preta no jiu jitsu. Entre os campeões estão Fernandinho Vieira, que foi o primeiro aluno faixa-preta do mestre Carioca a ser campeão mundial, Gabriel Castro, Ivaniel Oliveira, Adalberto Maia, Gilberto Júnior, Davina Maciel e Adriano Martins, que se apresenta no Dream 6, dia 23/9, no Japão.

Conversamos também com o lutador João Paulo “Tuba”, atleta de 25 anos, que vem se destacando no MMA. Ele lutará na segunda edição do The Glory, na categoria até 93 kg. O evento é promovido pelo faixa-preta Carlão Barreto, no Rio de Janeiro. Tuba tem seis lutas de vale-tudo, com cinco vitórias e uma derrota. No muay thai teve cinco vitórias em cinco lutas. Seu adeversário no The Glory será Eduardo “Camaleão”, da Brazilian Top Team (BTT). Tuba afirma que não conhece o “jogo” do adversário, mas ressalta que está bem preparado e tranqüilo para esse combate. Ele comentou que não gosta muito de lutar no chão, pois sua especialidade é o muay thai. "Aqui o trabalho é completo, boxe com o professor Danilo Dourado, jiu jitsu com o Carioca, e o muay thai treino com os melhores, Shogun, Ninja, Dida e Maurício Véio", afirma o atleta.


Confira abaixo o card do evento:


Eduardo Camaleão (BTT) x João Paulo Tuba (UDL)
Amilcar Alves (Nova União) x André Tadeu (Clube da Luta)
Chulinha (BTT) x Silvonei (Nynyko Team)
Jhonny Cyborg (RFT) x Henrique Oliveira
Yoki Mano (BH) x Maurício Rossi (Heggas Team)



THE GLORY
Academia Delfim, Tijuca, Rio de Janeiro
Sábado, 20 de setembro de 2008

fonte (card): www.tatame.com.br

3 comentários:

Mezenga disse...

Bom pra caramba!!

Mezenga disse...

Pow,vai ser uma luta muito boa!O Camaleão da BTT,tem trabalho bom no chão e vai querer puxar pro seu jogo o seu adversário Paulo Tuba da UDL que tem um Muay thai afiadissímo,onde trena com os feras,Shogun e cia..Vai ser uma tremenda luta não percam essa lutas..Se não tiverem oportunidade de assisti-la acompanhe aqui no MMA SUL, as noticias desse evento!!Satisfação em deichar esse dp nesse mais novo portal do MMA..Um grande Salve a todos do mundo da luta!! Rodrigo Mezenga da Chute boxe Luis Brito de Poa..

Unknown disse...

O tuba ganho por decisao...parabens tubaaaaa!!!

heyyyyyyyyyyyyyyyy