quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lutador Evan Tanner é encontrado morto

Evan Tanner (1971-2008)

Evan Tanner, ex-campeão dos pesos médios do UFC, foi encontrado morto nesta segunda-feira, em um deserto na região de Palo Verde, na Califórnia. Segundo informou a imprensa americana, o corpo do atleta foi encontrado por autoridades locais, mas a causa oficial de sua morte ainda não foi revelada.

De acordo com o “MMA Weekly”, Tanner teria feito essa viagem para uma “auto-limpeza”, como o próprio atleta descrevia. “Essas viagens não eram novas pra ele. É algo que tinha feito inúmeras vezes ao longo dos anos”, explicou seu amigo Douglas Vincitorio.Vincitorio comentou ainda que as autoridades especulam que Tanner tenha morrido de calor. “O que nos foi dito (pelos policiais) é que o gás de sua moto teria acabado e ele teria passado a andar sob um calor de 46 a 48 graus. Ele estava muito longe de seu acampamento. Foi lá que o helicóptero o achou. As autoridades acreditam que ele sucumbiu ao calor”.

Tanner teria dito a alguns amigos, antes de viajar, que se eles não tivessem noticias suas em dois dias, que eles entrassem em contato com as autoridades. Foi o que aconteceu. O último contato com o lutador foi feito na quarta-feira passada, 03 de setembro. Depois de que ele parou de responder mensagens de textos, seus amigos esperaram dois dias e então notificaram as autoridades. As buscas começaram no sábado e a confirmação de sua morte foi dada nesta segunda-feira. Evan Tanner tinha 37 anos. Ele estreou no vale tudo em 1997, fez 40 lutas (32v e 8d) e foi campeão dos pesos médios do UFC em 2005.

Fonte: Portal do Vale Tudo

Um comentário:

Anônimo disse...

Peculiar article, just what I was looking for.

Check out my web blog: finally quit smoking now