quarta-feira, 28 de julho de 2010

Zezão Trator pronto para Erick Silva no Jungle


José Gomes, o Zezão Trator, como é chamado, irá em busca da oitava vitória consecutiva contra Erick Silva no Jungle Fight, em Natal (RN). O confronto acontece no próximo sábado, dia 31, válido pela categoria até 77 kg. Zezão almeja o cinturão do Jungle e está muito confiante no resultado positivo em cima de Erick. Direto da sua terra Belém (PA), onde faz os últimos ajustes para o combate, Zezão contou ao MMA Sul a estratégia traçada, falou da maratona de lutas, e sobre o principal objetivo da carreira. Confira.

"Estou treinando forte com o mestre Ulysses Pereira. Minha preparação física está excelente. Estou focado nessa luta. Sei que o Erick é uma 'pedreira', mas estou preparado. Quanto ao ritmo da luta, espero chamar ele para o meu jogo mesmo. Estou treinando muito wrestling e muito chão. Farei uma maratona de lutas. Primeiro o Jungle Fight dia 31, depois o Iron Man e em seguida o WFE em Salvador. Quando terminar essa corrida estarei à disposição do Jungle para setembro, se Deus quiser. Tenho algumas propostas pra lutar no exterior, uma no Canadá e outra na Holanda. Estamos estudando as melhores propostas. Venho treinando duro para ser campeão do Jungle Fight. No momento o plano é esse. Sei que vou ter um cara muito duro pela frente, mas acredito na minha preparação. Tenho o sonho de chegar ao maior evento de MMA do mundo, o UFC, e com fé em Deus vou conseguir concluir essa meta ainda esse ano".

"Quero agradecer a Deus pelas oportunidades, ao mestre Ricardo Buldog, que me colocou no Jungle Fight. Agradeço à Associação Ulysses Pereira, ao mestre Iliarde Santos, aos patrocinadores Lojas Nocaute, Gessomar e ao empresário Alfaia, que cuida da minha carreira aqui em Belém. Muito obrigado ao MMA Sul pelo espaço, e também quero agradecer meus amigos da academia Pattaya".

Nenhum comentário: