quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brazilian Fight League 7 promete tremer Blumenau

A sétima edição do Brazilian Fight League será sediada em Blumenau, no dia 7 de agosto. É a primeira vez que a organização promove o evento fora do Paraná. O local escolhido para esta edição especial foi a Rivage, uma das casas de espetáculos mais badaladas de Santa Catarina. Com espaço amplo e sofisticado, a Rivage conta com áreas laterais e quatro elevados, proporcionando visão privilegiada do ringue. Além disso, a casa possui os melhores equipamentos de som e iluminação.

Dez superlutas invadirão a pista. O público que for prestigiar o BFL 7 verá a inovação do Mixed Martial Arts (MMA), a mistura do ambiente noturno com o show de lutas. Para abrilhantar ainda mais a noite do sábado, o convidado especial Maurício "Shogun" estará presente. Os catarinenses poderão ver de perto o campeão meio-pesado do UFC e seu cinturão.

Aguardem, em breve mais notícias e o card completo. Confira abaixo um vídeo com melhores momentos de edições anteriores e prepare suas expectativas para a sétima edição. "Promete ser um verdadeiro show", afirmam os organizadores Guilherme e Gustavo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o atleta da UDL Alexandre Sangue vai participar dessa edição procede?sorte pro garoto que passou por maus momentos esse ano mais é um atleta que promete!abraços

Rafael disse...

Quando vai sair o card do evento?
qual o valor dos ingressos eu e minha familia estaremos lá pertinho aqui de casa rsrs