terça-feira, 20 de julho de 2010

BFL confirma Ricardo Tirloni; ingressos estão esgotando


Faltam 17 dias para o Brazilian Fight League. A 7ª edição ocorrerá em Blumenau, a cidade que tem por tradição promover há mais de 20 anos a Oktoberfest. A Rivage, casa de espetáculos mais famosa da região, foi o local escolhido pelos organizadores. Tudo em prol da comodidade do público, pois o ambiente possui um espaço adequado e áreas que proporcionam ótima visão de onde será instalado o ringue.

Na superluta da noite veremos Ricardo Tirloni em ação, atleta reconhecido no exterior, com passagens por eventos no Canadá, Estados Unidos e Costa Rica. Juliano "Ninja", representante local, irá encarar Rafael "Pinguim" noutra grande disputa. Geverson Bergamo, que vem de nocaute sobre Cleber Argente no muay thai, lutará no BFL 7 contra Roberto "Cigano" nas regras do MMA.

A confirmar ainda, para as próximas horas, uma luta internacional, o oponente de Tirloni e mais surpresas para o card. Os promotores estão fazendo o máximo de esforços para levar a Blumenau bons atletas, para que as pessoas se divirtam com o esporte que mais cresce no Brasil. Os ingressos começaram a ser vendidos. A procura está surpreendendo. Clique no cartaz acima e veja onde você pode adquirir o seu. O primeiro lote custa R$ 20 e o segundo R$ 25.

Maiores informações: brazilianfightleague@gmail.com

Nenhum comentário: