quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nitrix Show Fight IV promete casa cheia de novo em Camboriú


Depois do sucesso da primeira edição do Nitrix Show Fight em Camboriú, o evento retorna a cidade para sua quarta edição, no próximo dia 6 de fevereiro. Os organizadores Isaias "Pelé" e o Grupo Bandeira Franco avisam: "Na primeira edição superlotou o Ginásio Municipal, então, preparem-se e garantam o ingresso com antecipação".


Pelé (de preto) e o Grupo Bandeira Franco trabalham juntos na produção do Nitrix Show Fight 4

Enquanto o card oficial não é anunciado, apresentamos os nomes dos lutadores já confirmados. Gilberto Galvão, vindo de vitória sobre o curitibano Ricardo Silva por decisão unânime no NSF II, encara o duríssimo Willian "Bacallhau", atleta gaúcho, que mostrou um bom jiu-jitsu na 3ª edição do Nitrix, vencendo por finalização. O card contará com Júnior "PQD", que virá do Rio de Janeiro para enfrentar o casca-grossa Iliard Santos, da equipe PRVT - Paraná. E no combate principal o faixa-preta Franklin Jensen, da RFT/Company encara Rodrigo "Pit Bull", também representante da PRVT.

Thiago Tavares (lutador do UFC), Márcio Cromado (líder da RFT) e Ricardo Tirloni, com luta marcada para 26 de fevereiro em Porto Rico são presenças confirmadas no evento. Aguarde! Em breve mais detalhes.

Maiores informações: (47) 7812 - 4201

Um comentário:

Mr Camboriu disse...

Brincadeira neh....
Quando vao fazer um Card de verdade.. pegaram um Cara que luta na categoria 77 kl pra pega o Giba.
é Capaz dele perder ainda.

e o Franklin q piada. ve se tomam vergonha na cara e para de escolher adversario.