quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rafaello Trator e a estratégia para 1º UFC de 2010



O brasileiro Rafaello Oliveira "Trator" contou ao MMA Sul, direto dos Estados Unidos, o que espera do combate contra o americano John Gunderson no UFC 108, o primeiro evento da organização em 2010, e que ocorre no próximo dia 2, em Las Vegas. Confira o rápido bate-papo com Trator sobre mais esse desafio na carreira.

MMA Sul - Qual a sua expectativa para essa luta?
Trator - Minha expectativa é botar pra baixo, trabalhar no ground and pound ou pegar (finalizar).

MMA Sul - Conhece o jogo de John Gunderson?
Trator - É um cara duro, que tem 22 vitórias, a maioria por finalização, e 6 derrotas. Ele tem um bom wrestler e já foi campeão Golden Gloves de boxe. Mas vou dar o meu melhor e trazer essa vitória pra casa.

MMA Sul - Qual sua meta para 2010 no MMA?
Trator - O principal objetivo é me consolidar na minha categoria no UFC.

MMA Sul - Como está sua situação com o UFC, tem mais lutas no contrato?
Trator - Tenho mais três lutas no UFC. Apesar de ter perdido na estreia, os caras gostaram da performance. A "parada" agora é se firmar na empresa (risos)

MMA Sul - Como é para você treinar e ficar longe da família em pleno final de ano?
Trator - Treinar no fim de ano é uma merda (risos). Estou brincando, é tranquilo, a única coisa ruim é não estar com a minha familia no Natal e no Ano Novo. Mas em compensação vou deixar para comemorar com eles a partir do dia 3 de janeiro. Ficarei uma semana descansando e depois é madeira (treino) de novo. Pretendo evoluir tecnicamente e fisicamente, em todos os aspectos.

MMA Sul - Gostaria de mandar um feliz ano novo para quem?
Trator - Gostaria de mandar um beijão para a minha rainha Wanessa, meus filhos que são minha vida, toda a minha família no Brasil, minha equipe TFT/NU e a todo mundo da Jangamaica, minha prainha preferida. Obrigado pelo espaço que vocês me dão, e sucesso no próximo ano.

Nenhum comentário: