sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Marcos Tulio faz luta principal no GMC 2


Marcos Tulio está escalado para a luta principal do German MMA Championship 2, que acontece no dia 9 de outubro, em Herne, na Alemanha. Faltando uma semana para o evento o faixa preta de Ricardo De La Riva teve o adversário trocado. Tulio enfrentaria Gustavo Picone, que se machucou e dá lugar a Diego Braga, atleta da Gracie Fusion. Direto do centro de treinamento da IMAG Berlim, Túlio falou ao MMA Sul sobre o seu quinto combate em território alemão.

"Fiquei surpreso com a substituição do meu oponente. Mas o Frank (líder da IMAG), responsável por minhas lutas aqui, me mostrou uma foto da lesão no joelho do Picone, está feio, acho que rompeu o ligamento. Agora muda tudo. Vi que o Diego Braga é bem mais agressivo em e muito bom de chão. o Picone não tinha toda essa agressividade em cima. Estou no peso, tranquilo e manterei minha estrátégia: decidir a luta no solo. Espero vencer com uma finalização e ser apludido pelos alemães, como já aconteceu."

Nenhum comentário: