terça-feira, 1 de junho de 2010

Badr Hari pára de lutar por tempo indefinido


Badr Hari aplica golpe ilegal no evento holandês It's showtime e é desclassificado. Durante a luta contra Hesdy Gerge, ocorrida no último fim de semana, válida pelo cinturão dos pesos-pesados, Hari desferiu um chute frontal, quando o oponente se levantava de um knockdown, no segundo round. O juízes imediatamente deram a vitória a Hesdy. Após o evento o striker anunciou que para por tempo indeterminado. É a segunda derrota na carreira do atleta por aplicação de golpes inválidos. Em comunicado à imprensa holandesa Hari falou sobre a decisão.

"É a segunda vez que eu cometo o mesmo erro na minha carreira. Devido a isso, eu perdi um combate que eu queria ganhar. Numa ação que não só eu, mas o público ficou decepcionado. Tenho pensado sobre a minha decisão e concluí, que é o melhor a fazer, e por um período indefinido. Quero refletir bastante nesse tempo. Gostaria de pedir desculpas ao público de Amsterdan e ao Hesdy Gerges. Espero que depois que eu me encontre novamente, as pessoas possam voltar a desfrutar de minhas apresentações."


No mesmo evento os brasileiros Cosmo Alexandre e Anderson Bradock acabaram derrotados. Como Melvin Manhoef, que levou uma "bomba" de Gohkan Saki e foi à lona.

Nenhum comentário: