segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Paulo "Bananada" disputa cinturão do Shooto Brasil


Depois do resultado polêmico da luta entre Paulo Bananada (TFT) e Giovani Diniz (NU) no Shooto Brasil 10, no início de 2009, os dois voltam a se enfrentar em 2010. Revanche acontece no dia 20 de março, no Rio de Janeiro, no Shooto Brasil 14. Combate vale o título sul-americano até 70kg da organização, que pertencia a Willamy Chiquerim, atual campeão mundial do Shooto. Confronto entre Giovani e Bananada é o único confirmado até agora. Local da 14ª edição será a sede da Academia Upper, no Flamengo. Conversando com o MMA Sul, Paulo conta como estão os preparativos para a disputa.


MMA Sul - Conhece o jogo do adversário?
Bananada - Sim, ele é boxer, tem uma mão perigosa, faz boas defesas de quedas e é bom de jiu-jitsu também.


MMA Sul - Como surgiu essa oportunidade de disputar esse título?
Bananada - Já lutei com o Giovani e tenho certeza que ganhei, mas na decisão deram pra ele. Recorremos e o Dedé (Pederneiras) honrado como é, me deu essa oportunidade, uma revanche e ainda valendo o cinturão.


MMA Sul - Quem auxilia na sua preparação na TFT?
Bananada - Estou fazendo a preparação física com o Dom e com a supervisão de Paulo Caruso. Jiu-jitsu com o Tatá, wrestling com o Bruno, muay thai com Phillip Lima e o Francisco Azevedo e boxe com Dinizio llazario. Tenho treinado na Minotauro Team, apesar de ser de outra equipe eles abriram as portas. Estou treinando lá com o Edelson "Coração Valente".

MMA Sul - A quem deseja fazer agradecimentos?
Bananada - Minha namorada Claudia Rivarelli, que vem do Uruguai para assistir essa luta, o que deixa mais focado ainda. Gostaria de agradecer a equipe Minotauro Team pela força, em especial ao Gazé, Everaldo e ao Edelson "Coração Valente". E aos apoiadores Redness, gelera da Psicóticos por Vale Tudo e artes comunidades de MMA no orkut. Por último à torcida mancha alvinegra do Botafogo.

Nenhum comentário: