sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nazareno comenta luta contra Erick - Duelo de invictos



Nazareno Malegarie (Ataque Duplo) fará um dos combates principais do 4º NItrix Champion Fight contra Erick Silva (CM System), neste sábado (6) na cidade na cidade de Camboriú. Naza como é chamado pelos amigos vem de 14 vitórias, Erick com nove, ambos nunca perderam no MMA. O combate é aguardado há algum tempo, e enfim um evento tratou de casar esse confronto. Com sede de vitória, Nazareno falou ao MMA Sul sobre o adversário, sobre as expectativas para o combate e dos planos para 2010. Confira abaixo:


"Já vi várias lutas do Erick. É um dos lutadores mais duros da categoria [até 65 kg] e vem provando isso. Estamos vindo de vitórias consecutivas, e tem tudo para ser um grande combate. Nosso ponto forte é o jiu- jitsu e a maioria das nossas vitórias vieram no chão. Então, acho que quem conseguir impor o jogo vai ser o vencedor. Meu sonho é lutar num evento grande. Minha meta em 2010 é manter a invencibilidade e assinar com algum dos grandes eventos. Lutarei em Porto Rico no dia 5 de março, no evento Top Combat, no qual o atleta Ricardo Tirloni também irá lutar. Quero agradecer à Academia Floripa Training Center, aos treinadores e ao Thiago Tavares especialmente, à minha família, que é muito importante na minha carreira profissional, ao DNA Natural e ao Kailash Yoga."



3 comentários:

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Os 2 melhores pesos-leves do sul, agora será 1 só!

Aguardo ansioso pelo resultado da luta - e a torcida vai pro Nazareno, claro.

Tulio disse...

Parabéns !!! Naza !!! Excelente luta......Vc Merece....

Maurício Bueno disse...

Tive a oportunidade de ver duas lutas do naza aqui em Joinville, o cara tem uma grande carreira pela frente, independente do resultado já sou fã do estilo de luta dele!