domingo, 15 de fevereiro de 2009

Camboriú Nitrix Show Fight - Evento surpreende com grandes lutas, organização e público

Texto e fotos: Valmir Fernando/MMA Sul
___________________________________________________________

No sábado (14/02), Camboriú tremeu com a primeira edicão do Nitrix Show Fight. Foram dez lutas: uma de Submission, duas de Muay Thai e sete de MMA. O Ginásio de Esportes da cidade catarinense transbordou. Pessoas precisaram ficar em pé para poderem assistir. Foi tudo no horário, com muita segurança e organização. O evento beneficente, exigia um quilo de alimento na entrada. Todos colaboraram. O show ainda teve a presença do lutador do UFC Thiago Tavares. Abaixo a matéria completa e os resultados.
___________________________________________________________

No Muay Thai, Fabrício Nicão (Mancila) venceu Leonardo Macarrão (Chute Boxe) na decisão dos jurados. Nicão aplicou maior número de socos e chutes. Na troca de clinches saía na vantagem. Conectando joelhadas e low kicks ele levou a disputa por pontos.
___________________________________________________________

Na luta de MMA Feminino, Vanessa Ferri (Arena Fight) venceu Luana Teixeira (PRVT). Vanessa achou a distância. Sempre se movimentando e atacando. Após irem para a trocação, Luana é atingida. Ela sente o golpe, e o árbitro interrompe.
___________________________________________________________

No MMA, Fábio Amorim (Company Team) nocauteou Edgar Assunção (Leivis Team). O atleta da casa não deu espaço para Edgar. Na trocação Fábio levou a melhor, deixou seu oponente grogue e definiu a luta. O árbitro Thiago Tavares precisou interromper.


___________________________________________________________

Índio (PRVT/Furacão) nocauteou Geverson Bergamo (Leivis Team) no primeiro round. A luta foi a mais rápida da noite. Índio não deu tempo para Geverson esboçar nada. Ele entrou no octagon e não parou de bater, até derrubar.


___________________________________________________________

Juliano Ninja (Company Team) venceu Rafael Souza (Chute Boxe) por unanimidade. Considerada a melhor luta do evento. Ninja pôs Rafael pra baixo e trabalhou o ground and pound os três rounds. Com apoio da torcida, Ninja superou os dois cortes na cabeça.


___________________________________________________________

Fernando Vieira (UDL) finalizou Daniel Mexicano (Ataque Duplo) com um mata-leão, no primeiro round. Começaram cautelosos. Na primeira oportunidade Fernando levou a luta pro chão, pegando as costas de Mexicano. "Esse é o jogo da jibóia", disse Fernando.


___________________________________________________________

Na luta principal Gilberto Galvão venceu Giliard Paraná (PRVT) por desistência. Eles iniciaram com ritmo muito forte, e já no intervalo do primeiro para o segundo round, ambos cambaleavam de cansaço. As equipes foram importantes nessa hora. A de Gilberto o manteve firme para voltar ao combate. Paraná, que levava uma pequena vantagem, acertando bons low kicks, recebeu o apoio da equipe depois de desistir. Galvão foi desafiado por um atleta da Chute Boxe, para luta no próximo Camboriú Show Fight e aceitou.

Resultados Completos:

Submission

Henrique Russi (ROCIAN GRACIE) finalizou Gustavo Régis (TONICÃO/ATAQUE DUPLO) nas costas

Muay Thai

Daniel Hofman (MANCILA) nocauteou Franco Rodrigo (MARFIO CANOLETI) - round 2

Fabrício Nicão (MANCILA) venceu Leonardo Macarrão (CHUTE BOXE) na decisão dos jurados

MMA Amador

Ivan Segata (ROCIAN/LIMIRIO SANSHOU) nocauteou ANTONUCE (PRVT-FURACÃO) - round 2

MMA Feminino

Vanessa Ferri (ARENA FIGHT) venceu Luana Teixeira (PRVT) por interrupão do árbitro

MMA Profissional

Fábio Amorim (COMPANY TEAM) nocauteou Edgar Assunção (LEIVIS TEAM) - round 1

Índio (PRVT-FURACÃO) nocauteou Geverson Bergamo (LEIVIS TEAM) - round 1

Juliano Ninja (COMPANY TEAM) venceu Rafael Souza (CHUTE BOXE) por decisão unânime

Fernando Vieira (UDL) finalizou Daniel Mexicano (ATAQUE DUPLO) no mata-leão - round 1

Gilberto Galvão venceu Giliard Paraná (PRVT-FURACÃO) por desistência - round 2

Luta da noite: JULIANO NINJA X RAFAEL SOUZA
Nocaute da noite: ÍNDIO (PRVT)
Finalização da noite: FERNANDO VIEIRA (UDL)

9 comentários:

Anônimo disse...

Nao sou de academia nenhuma mais o q deu pra percebe foi o favorecimento as academias organizadoras do evento... muito bom o evento, mais eh isso q da coolocar atleta de academias q organizam eventos, suou mal todas as lutas em q participaram os lutadores oranizadores, principalmente a luta principal q de pprincipal nao teve nada, mais enfim bom evento e pra cidade eu um ponto positivo.....

Anônimo disse...

já estive em muitos evento de MMA mas nunca avia visto um evento desse nível aqui em santa catarina principalmente em um octágono tão grande parabéns ao pessoal da organização do evento,já estou aguardando o próximo.

Dyonathan Francisco disse...

muito bom, evento de nível internacional, mostrando que o esporte não pára de crescer e evoluir cada dia mais nesse nosso Brasil, show de bola!

Unknown disse...

A MMA SUL.Esta diparabéns por estar fazendo um excelente trabalho nos evendos di lutas ke esta acontecendo na região. Meus parabéns aos lutadores ke deram espetaculo no evento que aconteceu em Camboriu neste dia 14 de fevereiro.. fika um grande abraço e minhas saudaçoes a todos.. Evandro"jappa"Cavalheiro.

Anônimo disse...

Valeu pela cobertura esta muito boa , o evento foi o primeiro que fizemos tinhamos bastantes duvidas sobre com realizar um evento e ainda assim saiu tudo muito bom como muita gente viu. Agora imagine os próximos!! Nos próximos estaremos em um lugar maior e maior conforto para o publico. Sobre o favorecimento aos nossos atletas acho que não ficou nenhuma duvida nas lutas , pode ser que vc ficou com duvida na ultima luta mais foi o Atleta Paraná que não quis voltar a luta , ai não temos culpa , realmente não foi uma super luta mais isso esta sujeito a acontecer . Os árbitros laterais foram justos de acordo com as regras .
Mais e isso ai galera aguardem que faremos 4 eventos por ano aqui na região . Um abraço a todos e muito obrigado
ATT. Ricardo Tirloni

Anônimo disse...

parabéns pelo evento!

Anônimo disse...

parabens juliano ninja pelo dominio da luta
parabens ao indio pelo nocaute
e parabens ao fernando vieira pela bela finalização
o evento tava show, trabalho bem feito de todos

Anônimo disse...

Parabéns ao Fernandinho pela excelente vitória.
O Mexicano não é um qualquer não.
Parabéns Fernandinho, você é fenômeno e vai "pras cabeças"!

Abraço!

wave disse...

Parabens a equipe Company que faturou bastante no evento,e nota zero pra Chute Boxe que alem de nao fazer nada dentro do ringue ainda consegue arrumar confusão lá fora!tem que barrar esses caras dos eventos!!