segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Entrevista com José Aldo - lutador festeja três nocautes seguidos no WEC

José Aldo comemora vitória sobre Rolando Perez no WEC 38
Foto: Josh Hedges


José Aldo, equipe Nova União, em entrevista ao MMA Sul. O lutador está invicto no WEC. Ele venceu suas últimas três lutas por nocaute. Aldo comenta o combate com Rolando Perez e afirma que seu objetivo é ser o campeão da categoria no evento.

MMA Sul - Qual é a sensação em representar o Brasil no exterior?
José Aldo - É ótima a sensação. Estou realizando um sonho. Sou muito patriota. Sinto prazer em representar o Brasil e a Nova União lá fora.

MMA Sul - Como é pra você estar invicto com três nocautes no WEC?
José Aldo - É gratificante. Isso é sinal que o meu trabalho vem dando certo. Espero continuar assim.

MMA Sul - O que comentar sobre sua luta na edição 38? Você montou estratégia?
José Aldo - Foi uma luta muito boa. Acho que o público gostou e o evento também. Não tenho estratégia montada. Faço o que o Dedé pede. Deixo esta parte por conta dele, pois ele sabe o que é melhor para mim.

MMA Sul - O que achou do seu oponente?
José Aldo - Achei um bom oponente, um cara completo. Assisti apenas uma luta dele pela internet e vi que ele era bom.

MMA Sul - Esperava mais um nocaute?
José Aldo – Não, porque na luta a gente nunca sabe o que vai acontecer. Mas estava treinando para isso (risos).

MMA Sul - Já sabe quando lutará de novo?
José Aldo - Não tem nada definido ainda. Mas logo estarei de volta. Gostaram muito de minhas lutas.

MMA Sul - Conte como foi sua preparação para essa luta?
José Aldo - A preparação foi boa. Treinei muito muay thai, boxe e wrestling. Sempre com a ajuda da galera da Nova União.

MMA Sul - Defina a importância da Nova União nas suas conquistas?
José Aldo - Nova união é tudo, minha família, minha equipe. Treino desde moleque lá. Comecei em Manaus, depois migrando para o Rio de Janeiro. Somos uma equipe muito unida. Devo muito ao meu mestre André Pederneiras, que sempre me ajudou.

MMA Sul - O seu foco agora qual é?
José Aldo - Treinar muito e chegar ao topo para conquista do cinturão do WEC.

MMA Sul - Pra quem vai essa vitória?
José Aldo - Primeiro a DEUS, minha esposa e família, meu treinador Dedé, meus amigos de treino, patrocinadores e aos meus fãs.

2 comentários:

Dyonathan Francisco disse...

show de bola, esse é casca grossa...
respresentando o Brasil e metendo porrada nos gringos, isso aí, parabéns!

eu tenho a marca da promessa disse...

meus parabens irmao....toda felicidade do mundo pra vc...vc merece tudo isso q ta acontecendo com vc nesse momento...ki Deus continui iluminando sempre..continui sempre contando com todos nos da equipe