domingo, 1 de fevereiro de 2009

UFC 94 - Lyoto Machida atropela Thiago Silva

Lyoto Machida nacauteou Thiago Silva aos 4min e 59s do primeiro round. No seu estilo bate e sai, Lyoto não deixou Silva achar a distância e dominou o combate. Foram dois knockdowns nos primeiros minutos. Após aplicar uma queda, Lyoto desce socando de direita. Com a potência do golpe Thiago apaga, faltando um segundo pra acabar o round. Lyoto está invicto na carreira. Agora são 15 consecutivas. Antes da luta o diretor do UFC, Dana White, declarou a uma rádio americana que, se Lyoto vencesse Silva, estaria credenciado a disputar o título contra o dono do cinturão meio-pesado, Rashad Evans.

9 comentários:

Dyonathan Francisco disse...

passou o carro sem dificulade, mssacrou, triturou, moeu!
hehehehe!

Anônimo disse...

De fato, ele massacrou, nao deu a menor chance, merece disputar o titulo, e sera o proximo campeao!

Anônimo disse...

bem feito praquele marrento do caralho. hahahahahahahahahaha...

Unknown disse...

Esperava mais do Tiago, mas o Lyoto com certeza foi muito melhor na luta, e na mesma estratégia de sempre bater e sair, manero.. agora é esperar a luta pelo cinturão.

Blog de Inutilidades disse...

Estou revoltado com o UFC...
Foi injustiça ter colocado o Thiago pra lutar com o Lyoto , ele é muitíssimo inferior ao Lyoto...

Anônimo disse...

Lyoto mais uma vz mostrou pq e um dos grandes lutadores da atualidade! ditou o ritmo da luta, chamando o tiago pro seu jogo e nao deixando passar nenhuma oportunidade! seria ate injusto perder a luta!

por outro lado, na luta entre GSP e BJ, deu a logica, embora eu estivesse torcendo pelo bj, achei prematuro subir de categoria! é nitida a vantagem fisica do GSP, e com uma tecnica equilibrada, qualquer praticanete de artes marciais sabe que qualquer diferença pra mais ou pra menos pode resolver uma luta! ao meu ver, ambas as lutas foram sem surpresas!

ainda assim, otimas lutas!

grande abraço!

Anônimo disse...

Minha opniao com relação a luta é a seguinte :

Lyoto machida veio muito concentrado pra luta muito focado,seu jogo realmente é excepcional muito inteligente,ele consege literalmente bater sem apanhar,ele atrai o adversario para ele e o contra ataca...um jogo muito justo,ja thiago silva ele é muito agressivo tem bastante sangue no olho é um bom lutador,seu cartel mostra claramente isso,mais prescisa amadurecer muito com relação a estrategia de luta,a inteligencia na hora de lutar...agora dana white prometeu que lyoto vai lutar pelo cinturão,e dificilmente ele perde!

Unknown disse...

Qndo q ele vai lut pelo cinturão? ta na hora.. ta voando.

Anônimo disse...

aii axei maior massa entendeu essa luta do lyoto machida e thyago sival apesar do lyoto ser meu mestre mas thyago silva foi bastate bom e outras lutas ai ke eu axo maior massa abraços para todos os lutadores de mmma
e ke o mester gracie esteja hum hum otimo e ke seu nome seja lembrado eternamente