terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Shooto Brasil 10

Imagem divulgação

O dia 17 de janeiro será movimentado para os fãs de MMA. No Rio de Janeiro, o ringue na academia Delfim, na Tijuca, promete pegar fogo com as dez lutas que agitarão a décima edição do Shooto Brasil. Com grandes nomes como Marlon Moraes, André Rouberte, Leo Santos, Geovani Diniz e muitos outros, o show agitará a cidade maravilhosa, e está com novo horário.

O evento, que será transmitido ao vivo pelo site WTN Fight, começará mais cedo, às 16 horas, não concorrendo com o UFC 93, que acontece mais tarde em Dublin, na Irlanda. “Espero que, mudando o horário, o pessoal venha assistir”, contou Dedé Pederneiras, organizador do evento, prometendo uma novidade: quem for assistir ao Shooto Brasil 10, além de assistir ao show de lutas no ringue com todo o conforto e buffet liberado, ainda poderá acompanhar o UFC 93 por um telão armado na academia.

Shooto Brasil 10 arrecada fundos para Will Ribeiro

A décima edição do Shooto Brasil, programada para o dia 17 de janeiro na academia Delfim, no Rio de Janeiro, terá como tema a Solidariedade. Preocupado em arrecadar fundos para ajudar o atleta Will Ribeiro, que sofreu um grave acidente de moto no último dia 15 de dezembro e ainda se encontra em estado grave no hospital do Andaraí (RJ), o presidente do Shooto Sul-Americano e líder da Nova União, André Pederneiras, resolveu doar todo o lucro do Shooto Brasil 10 para os gastos médicos do atleta.

“Tenho um gasto total de 14 mil reais no meu evento dentro da academia. Tudo arrecadado acima desse valor será doado para ajudar o Will. Se algum patrocinador tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato comigo. Irei apresentar todas as notas com os gastos do evento”, explicou Pederneiras. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos nas academias Boxe Thai, Upper e Delfim. Confira abaixo o card completo do Shooto 10.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Shooto Brasil 10
Academia Delfim, Tijuca, Rio de Janeiro
Sábado, 17 de janeiro de 2009

- Marlon Moraes (Fight Co’/ Nova União) enfrentará André Rouberte (Delfim);
- Zeilton “Nenzão” Rodrigues (Pejor) enfrentará André Tererê (Nocaute Fight);
- Marcelinho Freitas (Nova União) enfrentará Carlos Roberto (Caverna);
- Aquiles (Nova União) enfrentará Alex Ennes (Caverna);
- Geovani Diniz (Nobre Arte/ Nova União) enfrentará Paulo Bananada (TFT);
- Felipe Olivieri (Boxe Thai/ Nova União) enfrentará Pimba (Nocaute Fight);
- Leo Santos (Nova União) enfrentará Danilo Brasília (RFT);
- Luis Beição (Nova União) enfrentará Rodrigo Pitbull (Jorge Turco);
- Jorjão Rodrigues (Kimura/ Nova União) enfrentará Johnny (Bacalhau Araruama);
- Jacaré (Nova União) enfrentará Cyborg (RFT).

Fonte:http://www.tatame.com.br/2009/01/06/Shooto-trabalha-forte-para-decimo-show

Nenhum comentário: