O invicto Márcio de Lucca da equipe Eagle Alphaville desferiu apenas um golpe para vencer Alex "Bulldog" no Barueri Combat, no último sábado, em São Paulo. Agora são cinco vitórias no seu cartel. Quando o árbitro autorizou o início da luta, os atletas tocaram as luvas e na segunda aproximação Márcio conectou um chute alto em cheio no rosto de Bulldog. A vitória relâmpago ocorreu aos cinco segundos do primeiro round. O capitão da seleção brasileira do pentacampeonato, Cafu, entregou a premiação e posou para o fotógrafo Erik Engelhart ao lado do striker. Veja abaixo o vídeo do nocaute.
Márcio César "Gracinha", integrante da Universidade da Luta, era o único brasileiro até o momento com o mesmo feito. Gracinha nocauteou Roger "Massacration" Santos na quarta edição do Nitrix Show Fight, em fevereiro desse ano, na cidade de Balneário Camboriú (SC).
Um comentário:
foi sensácional este chute de pé esquerdo dado pelo lutador Marcio de Lucca, sou fã de MMA e nunca tinha visto nada igual, nem mesmo o Crocop lutador do UFC...Parabéns ao atleta...
Postar um comentário