quinta-feira, 31 de março de 2011

Iron Man 9 promete sacudir Belém nesta quinta-feira

A cidade de Belém recebe hoje à noite (31), a nona edição do Iron Man, que contará com duas disputas de cinturão, com a presença do ex-bbb Marcelo Dourado e com um card recheado de grandes lutadores do norte e nordeste. O evento acontece na Associação Pan-Amazônica Nipo-Brasileira (Apanb), localizada no bairro São Brás, travessa 14 de Abril, 1128.



Na luta principal o atleta da RFT Sérgio Júnior, natalense radicado no Rio de Janeiro enfrenta Marinho de Redenção pelo título da categoria até 77 kg. Marinho vem se destacando com boas atuações no interior do Pará.



Noutra grande disputa o gigante Gerônimo Mondragon tenta manter o título da categoria até 120 kg contra Dirlei “Mão de Pedra”. No card ainda os locais André Lobato e Márcio “Jacarézinho” prometem dar show para suas torcidas. Lobato encara Alexandre “Macaco” e Jacarézinho enfrenta Gilson “Moicano”.



Rafael Mateiga, um dos mais experientes lutadores do Iron Man 9 tentará a quarta vitória seguida, contra Fábio Toldo. Completando os combates mais importantes do evento, o faixa preta Iliarde Santos duela com o casca-grossa Jamil Silveira.



9° Iron Man Championship

Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira, Pará

Quinta-feira, 31 de março de 2011



- Marinho de Redenção enfrentará Sérgio Junior;

- Paulão Henrique enfrentará Maurílio Touro;

- Rafael Manteiga enfrentará Jamil Silvera;

- Gêrônimo Mondragon enfrentará Dirlei Mão de Pedra;

- André Lobato enfrentará Alexandre Macaco;

- Márcio Jacarezinho enfrentará Heide Cyborg;

- Caco Trator enfrentará Bruno Crocop.

Nenhum comentário: