sexta-feira, 11 de março de 2011

I Etapa do Catarinense de Jiu-Jitsu com inscrições abertas

A primeira etapa do Circuito Catarinense Open de Jiu-Jitsu 2011 acontece no próximo dia 27 de março, no tradicional ginásio do Clube Subtenentes, em Blumenau (SC). Desde 2007, a organização do evento vem melhorando o formato, transformando-o em um dos maiores de Santa Catarina. Mais de 1.200 atletas já estão cadastrados no site do Circuito e a filiação é gratuita.

Iniciativas como as promoções do atleta carente, camisas de brinde para todos os lutadores, distribuição do kit de suplementos, kimonos, estacionamento privado, lanchonete à disposição dos participantes, ambiente ordeiro e familiar, quadro de árbitros da CBJJ são os principais pontos positivos do Circuito, ainda que o valor da inscrição não seja alto.

Para colaborar com as despesas dos professores que trazem suas equipes para a competição, o Circuito Open implantou o projeto Cota Professor. De cada inscrição é retirada uma porcentagem e o valor é repassado ao representante da equipe.

Como o evento não visa lucro e sim, que os atletas articiam, o Circuito não autoriza a inscrição do lutador que não possui adversários na categoria, evitando que saia de sua cidade. A cada edição, o evento inova nos moldes das super medalhas, detalhe que agrada e incentiva os competidores a conquistá-las.

A mais recente novidade do Circuito é o Faixa preta Open Class, evento da categoria absoluto que dará prêmios em dinheiro e um bônus de R$ 1.000 na última etapa do ano. Para baixar o edital acesse o link: http://jj.blu.vilabol.uol.com.br/edital2010.pdf. As incrições podem ser feitas pelo email montejj@bol.com.br ou pelo telefone 47-96559741, com o professor Wellington Monte.

Antecipe a sua inscrição, não deixe para a última hora. Na segunda etapa de 2010 o Circuito deixou de inscrever 78 atletas, porque estavam fora do prazo. Na ocasião o número de inscritos chegou a 248. Em 2011 acontecerão duas etapas do Circuito fora de Blumenau. Florianópolis e Joinville estão se preparando para receber o Circuito Open de Jiu-Jitsu.

Maiores informações: http://jj.blu.vilabol.uol.com.br/

Inscrição com depósito em conta:
Banco do Brasil
Agência: 3126-7
Conta Corrente: 24538-0
Nome: Wellington Alcântara
Valor: R$ 45

Nenhum comentário: