domingo, 26 de setembro de 2010

Brave FC Challenge dá show de lutas e organização





Acabou há pouco em Curitiba mais um Brave FC, edição Challenge, organizado por Flávio Ossamu Yamauchi. O evento aconteceu na Sociedade Morgenau e contou com bom público. Dez combates, sete de MMA e três de muay thai empolgaram a plateia, que correspondeu com muitos aplausos.


Na luta principal Mario "Soldado" (CM System) finalizou "Tico" Pedroso (World Strong/Curitiba). Houve muita trocação, mas Soldado conseguiu impor o ritmo. Colocou pra baixo duas vezes, na segunda definiu com um justo katagatami, no segundo round.




No penúltimo combate Fernando Duarte (Chute Boxe-MS) venceu Vinicius "Vina" (Striker's House) na decisão unânime. Fernando derrubou e dominou Vina no solo durante os três rounds. O atleta da Chute Boxe pontuou batento da meia e de dentro da guarda. Vina chegou a encaixar uma guilhotina, defendida. Vale lembrar: Vina sofreu um corte involuntário no supercílio, logo no início. Nitidamente a lesão atrapalhou na sua desenvoltura.




Flavio Faustino (CT Noguchi) estreou com vitória no muay thai contra Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team) também por decisão unânime. Faustino aproveitou a maior envergadura para conectar boas combinações de golpes. Foram três rounds disputadíssimos, mas o alteta do mestre Noguchi se destacou mais, no oitavo confronto do Brave.



Fernando Almeida (Striker's House) protagonizou uma das lutas de muay thay mais rápidas em ringues paranaenses. Ao soar do gongo Fernando partiu para cima de Felipe (Fight Combat/Ponta Grossa), encurralou-o no córner e desferiu uma chuva de diretos e cruzados. Felipe caiu aos 38 segundos do primeiro round, no sétimo combate da noite.



No terceiro combate de muay thai (sexta luta da noite) Jonatan "Maloqueiro" (Thai Boxe) cedeu uma revanche ao atleta Jackson "Xuxa" (Fight Combat-PG), que durou menos de dois minutos. Moloqueiro e Xuxa partiram para a agressividade, mas uma agressividade com golpes técnicos. O lutador da Thai Boxe acertou um belo cruzado de esquerda, o árbitro abriu contagem para Xuxa. Moloqueiro aproveitou o bom momento, quando Xuxa voltou meio grogue, e definiu com mais um cruzado.




Na quinta luta de MMA o faixa preta Fabio Assolari (Combate Absoluto) não deu espaço para o lutador Bruno Fiquer (Dragão/Ponta Grossa) trabalhar. Assolari derrubou, montou e atingiu socos da montada até a interrupção do juiz, ainda no primeiro assalto.




Max "Pedreira" (Chute Boxe-MS) venceu Davi Sutil (Freestyle/Curitiba) na decisão unânime, no quarto combate do Brave FC Challenge. Sutil encaixou um triângulo, depois tentou o arm lock, mas seu adversário aguentou a pressão.



No terceiro duelo de Mixed Martial Arts Álvaro Francescon (Gracie Barra Sul/AR Team) finalizou Ronaldo "Juca" (PRVT/Londrina) com um mata-leão no primeiro round. Os lutadores demonstraram muita disposição e num movimento explosivo Juca acabou dando as costas e Álvaro atento, não desperdiçou a posição.




Cleiton Alves (Campo Grande Dojo) nocauteou Max (Thai Naja/Curitiba) no primeiro round, atingindo golpes da montada, na segunda luta de MMA (profissional) da noite.



Na luta que abriu o evento, de MMA amador, Goiti Yamauchi (Yamauchi Fight Team/Arena) finalizou Athos Emanoel (Gracie Barra Sul/Cascavel) com um arm lock no primeiro round.


Nenhum comentário: