sábado, 25 de setembro de 2010

Assuério explica a polêmica com Zuluzinho


Assuério Silva e Wagner "Zuluzinho" disputariam o cinturão dos pesos pesados na luta principal do Mr. Cage, em Manaus, na última quinta-feira (23). O combate não aconteceu, frustrando o público que aguardava pelo show principal. O motivo do cancelamento teria sido o uso inadequado de uma proteção nas canelas de Zuluzinho. Assuério alegou favorecimento ao adversário, que não quis retirar o acessório. Ainda indignado, mas já focando a próxima luta, Assuério contou a sua versão do fato.

"O que acomteceu foi que o Zuluzinho entrou com uma caneleira. E esse tipo de proteção não é permitida. Essa proteção iria amortecer os chutes. E o meu treino foi todo feito para chutar as pernas dele. Mas não foi só isso. As regras também foram mudadas. Além dos 104 kg de diferença, queriam dois minutos de descanso por round. Daí o cara ainda sobe pra lutar com uma proteção nas pernas? Pô, eu não sou palhaço para aceitar isso. Não preciso provar nada pra ninguém. Minhas lutas falam por mim. Sei que ganharia dele de qualquer jeito. Só que não aceito esse tipo de sacanagem. O árbitro pediu pra ele tirar a proteção e ele se recusou. Acho que ele tem algum tipo de doença nas pernas, elefantíase, sei lá... Agora já era! Vamos para próxima luta."

Nenhum comentário: