segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paulo "Bananada" pronto para Paulo "Rambinho"

Bananada, representando a Equipe Tatá Fight Team faz uma das principais lutas da 2ª edição do Face to Face, contra Paulo "Rambinho", que atua "em casa". O evento ocorre no próximo sábado (31), na Academia Minotauro Team, no Rio de Janeiro. Em entrevista exclusiva ao MMA Sul, direto da cidade maravilhosa, Paulo Bananada fala da expectativa para esse combate, sobre a preparação e aponta uma possível finalização.


MMA Sul: Como está a sua preparação na TFT?
Bananada: Como eu venho de muitas lutas, tô treinando até menos pra dar um descanso à musculatura. Mas sempre com o BJJ, muay e boxe, agora tô fazendo preparação física com o Paulo Caruso e boxe com o Cesário, fera que dá aula de boxe para nada mais nada menos que Anderson Silva, entre outras feras do mesmo nível.


MMA Sul: Você conhece o estilo do Rambinho?
Bananada: Sei que ele é guerreiro e muito técnico também, conheço bem o jogo dele.


MMA Sul: Rambinho mostrou um bom ground and Pound no 1º Face to Face. Qual será o seu jogo para parar ele nessa luta?
Bananada: Evitar cair por baixo, mas se cair to pronto pra pegar. E não vou procurar parar. Quero movimento. Quanto mais, melhor.


MMA Sul: Você lutará na casa do adversário. Isso atrapalha de alguma forma?
Bananada: Se os organizadores fossem pessoas de má fama,
atrapalharia sim. Mas o evento é organizado pelo Gaze. Tenho certeza que tudo vai ser de acordo com o que aconteça lá em cima do octógono.


MMA Sul: O que falar da estrutura da Minotauro Team, do Face to Face?
Bananada: O lugar é show de bola. O octógono nem se fala. E a organização também é show!


MMA Sul: Houve rumores de que você lutaria no exterior. Como estão essas negociações?
Bananada: Mais uma vez isso foi adiado por motivos intrno nosso,mas com certeza essa sera a ultima q luto aqui se não rolar essa luta logo la fora eu não vou lutar mais aqui e uma promessa que fiz pra mim mesmo. Se não rolar logo to pensando até em dar um tempo com o MMA e viver uma vida comum, trabalhando normal, porque viver de luta aqui é osso! Tô segurando a onda porque existe apoio, como da Punch e da Thor. E mesmo assim e difícil...os caras não podem fazer muito, pois ajudam muitas pessoas.


MMA Sul: E depois do Face to Face você já tem luta marcada?
Bananada: Na equipe, me falaram do Bitetti Combat em São Paulo. Mas como falei antes, acho que não luto mais aqui enquanto eu não fizer uma luta no exterior. Apesar de precisar da grana e de ser um super evento.


MMA Sul: Quando será que chega a faixa preta de jiu-jitsu pra você?
Bananada: Isso só o mestre Otávio "Tata" Duarte pode responder (risos). Acho que ainda vai levar alguns anos, pois ainda é marrom e recente na minha cintura.


MMA Sul: Quem você gostaria de agradecer?
Bananada: Agradeço a Punch e a Thor e também a todos que me veem na rua, para conversar na boa, mas deixo aqui um abraço pra geral! Também agradeço a minha molecada, do projeto social que criei (Big Fight Jiu-Jitsu) na casa do mestre (Ong) na Chacrinha. No futuro sairá grandes nomes de lá. Peço que participem da comunidade do orkut Psicóticos por Vale Tudo . E, é claro, agradeço ao MMA Sul. Abraços!

Nenhum comentário: