terça-feira, 28 de outubro de 2008

BRAVE FC - Evento de Muay Thai - Curitiba

(Divulgação)

Curitiba se prepara para receber mais um evento de Muay Thai. No dia 6 de dezembro será realizado a primeira edição do Brave FC, que está programado para acontecer no ginásio da Sociedade Thalia, no centro de Curitiba.

O evento contará com um grande desafio de Muay Thai profissional na categoria até 75kg, entre Cleber Argente (Thai Boxe) e Diego Gaspareto (Thai Brasil). Além disso, mais 10 lutas amadoras de Muay Thai serão realizadas, contando com equipes e academias de Curitiba e interior do Paraná. Fechando o evento, acontece uma super luta de MMA profissional pela categoria até 70kg, na qual Vinicius Vina (Combate Absoluto) enfrentará Wagner Gaveas (CT Noguchi). Os ingressos antecipados custam R$12,00 e na hora custará R$15,00. Mais informações com o professor Ossamu Flavio Yamauchi no telefone (41) 9216-9460.

"Gostaríamos de reiterar o convite e estender não só para o Paraná, mas para todos da região Sul e Sudoeste, que venham prestigiar nosso evento, teremos grandes desafios e muita qualidade. Agradecemos o apoio e esperamos todos aqui! Abraços!"

EQUIPE YAMAUCHI FIGHT TEAM


fonte: http://www.tatame.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Evento Massa! Curitiba sempre bomba!
Abraços

Everton

Anônimo disse...

Ficamos felizes pela divulgação no MMA SUL, e gostariamos de reinterar o convite e estender não só para o PR, mas para todos da Região Sul e Sudoeste, que venham prestigiar nosso evento, teremos grandes desafios e muita qualidade. Agradecemos o apoio e esperamos todos aqui!
Abraços!
EQUIPE YAMAUCHI FIGHT TEAM

Anônimo disse...

olá...sou de Passo Fundo RS e estou integrando em minha academia um set de lutas de diversas modalidades, existem lutadores bons aqui em PF mas gostaria de algum contato para trazer workshops de lutadores de fora como Curitiba, com trocas de experiências etc...se alguem estiver interessado por favor mande-me um e-mail guitrooper@hotmail.com ou add no msn. Abraço a todos! Guilherme Vargas
Total Fitness - Passo Fundo RS